🌺 No capítulo anterior 🌺
Kira andou por muitas horas e estava completamente perdida e distraída e pelo fato dela estar distraída, ela tropeçou e caiu ladeira abaixo, suas coisas ficaram intactas mas Kira se machucou muito e acabou perdendo a consciência mas antes disso, ela escutou alguma coisa ou melhor, alguém.
?: Olha só!
🌺 🌺 🌺 🌺 🌺 🌺 🌺
Kira acorda em um quarto totalmente estranho, quando ela olha pro lado, vê pela janela que já era noite. Ela tenta se sentar mas sente muita dor então desiste da ideia, ela levanta o cobertor que estava envolvendo seu corpo e vê várias ataduras por todo o seu corpo.
Kira, obviamente confusa com o que aconteceu tenta se lembrar do que aconteceu
Até que ela se lembra.Kira: a queda..
(Um senhor entra no quarto da Kira)
.: Olá senhorita, não precisa ter medo, não vou machucar você.
Kira: quem... É você? E onde eu tô
.: Meu nome é Mitsumassa Kido, e você está no meu orfanato e o seu nome?
Kira: eu... Me chamo Kira.
Kido: muito prazer Kira!
Kira: foi você que me achou?
Kido: não, você foi encontrada por um dos meninos que vive aqui, ele disse que escutou um barulho e quando foi ver era você desmaiada depois de uma queda.
Kira: Eu posso ver ele?
Kido: no momento Kira, ele foi dormir e não vai poder vir aqui agora.
Kira: Sr Kido... Aqui!
Kira entrega a Mitsumassa a carta escrita por Milo.
Kido: quem lhe deu essa carta?
Kira: pediram pra entregar essa carta pra quem me encontrasse, mas como quem me encontrou é uma criança e você parece ser o responsável. Eu decidi entregar pra você.
Kido: irei ler ela depois, está com fome Kira?
Kira: sim...
Kido: vou mandar fazerem algo para você comer, não saia da cama, você precisa repousar.
Kira: entendido..
🌺 🌺 🌺 🌺 🌺 🌺 🌺
No santuário com o Milo.: NO QUE ESTAVA PENSANDO MILO? CUIDANDO DE UMA REENCARNAÇÃO E NEM CONTOU PRA MIM?
Milo: Grande mestre! Eu não podia falar pra você! Você ia fazer algo com ela!
Grande mestre: VOCÊ ESTÁ JOGANDO FALSO CONTRA MIM?
Milo: SE A CARAPUÇA SERVE! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER NADA CONTRA A MINHA MENINA! HERA CONFIOU EM MIM PARA QUE EU PUDESSE CRIAR A MENINA E VOCÊ NÃO SE INTROMETE NA MINHA VIDA E NAS MINHAS DECISÕES QUE TOMEI!
Grande mestre: AHH SEU MULEQUE MALDITO!
o Grande mestre dá um tapa no rosto do Milo
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~
FanfictionEssa história aborda temas que podem causar desconforto ou gatilho para alguns leitores, se você tem sensibilidade com algumas dessas coisas pule o capítulo ⚠️ Plágio é Crime! Essa Fic é de minha autoridade e também tem personagens que eu criei par...