capítulo 33 🌺Um presente das Moiras🌺

131 8 5
                                    

Sim, eu sei que disse que precisava de um tempo pra mim, mas.. eu sonhei com a minha avó que infelizmente se foi, mas meu sonho com ela me deu inspiração e força de vontade novamente :)

Já começamos com o fato que a Kira se mudou de casa.. o santuário sabe da localização da Kira e então ela que mudou. Explicarei melhor no fim do capítulo e mostrarei a nova casa da Kira.

Kira estava dormindo tranquilamente... todos decidiram dormir na casa da Kira para ajudar a organizar as coisas de sua mudança.( mais detalhes no fim do capítulo)

Kira abre os olhos e ela vê um ambiente escuro

Kira- o campo de hibisco?- Kira olha para o chão e ao invés de flores, que era o que ela esperava, tinha vários fios da coloração dourada. Eles estavam espalhados por todo o chão e alguns estavam curtos e outros embolados

Kira - onde diabos eu estou?

Kira se levanta e olha para trás e vê três mulheres sentadas juntas.

Kira- olá?- as três mulheres se viram para a Kira.

- Olá pequena Hera.

Kira- sabem quem eu sou?

- ora, mas é claro! Compartilhamos a mesma avó e também, por não iríamos saber quem é a tão falada reencarnação da deusa Hera?

- e tu, sabes quem somos?

Kira- vocês me parecem familiar...

Kira observa elas por um tempo até finalmente entender.

Kira- vocês são filhas de Nyx, deusa da noite! Vocês são as tecelãs do destino! Aquelas quem decide o destino até mesmo dos deuses! Vocês são as Moiras

- sou Átropos, a Moira mais velha- a mulher de levanta e ela tinha uma aparência de uma pessoa com 39 anos - sou responsável por cortar o fio do destino.

- Sou Laquísis, a segunda Moira mais velha- a menina de aparentemente 20 anos se levanta - sou responsável por segurar o carretel de fios dourados.

- e eu sou Cloto, a Moira mais nova- a menina de mais ou menos 15 anos se levanta - sou responsável por tear o fio do destino.

Kira- por que vieram falar comigo?

Átropos - recebemos uma missão jovem Hera..

Kira-missão?..

Laquísis - sim, viemos te entregar uma coisa poderosa .

Cloto- nossa mãe Nyx, teve a bondade de ajudar Hera em tudo o que ela precisava e cá estamos.

Átropos- mamãe nos mandou para lhe ensinar um ataque que será ótimo para você

Kira- eu.. não imaginava que a deusa Nyx estaria disposta a me ajudar.- Kira foi se aproximando das Moiras e logo se sentou próxima delas- obrigada Moiras.

Laquísis - não agradeça jovem Hera!

Cloto- deva te alegrar!

Átropos- iremos lhe entregar o nosso presente!

Kira- presente?

Cloto - sim, antes de você acordar iremos passar para você uma habilidade que será ótima no campo de batalha.

Laquísis - essa será a primeira e última vez que nos verá.. se vamos nos ver novamente... só o destino pode nos dizer

Cloto- está pronta jovem Hera?

Kira- estou sim...

As duas Moiras, a mais velha e a mais nova com seus poderes criam um fio branco que se enrola em todo corpo da Kira.

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora