Capítulo 22 🌺Um Hibisco Negro 🌺

226 18 20
                                    

Era de manhã bem cedo.

Todos os cavaleiros estavam tomando café da manhã, sem a Saori.
Logo, eles sairiam para patrulhar e tentar encontrar o Ikki ou mais partes da armadura de sagitário.

Shiryu: estou impressionado, Kira conseguiu fazer o Ikki chorar com um único golpe. Fantástico.

Hyoga: como sabe se o inimigo cometeu muitos pecados ou não?

Kira: pela reação do oponente, ou pela própria balança.

Seiya: quero saber como você sabe pela balança.

Kira: o lado direito da balança, representa o mal e o esquerdo, o bem.
Quando o ataque é lançado a balança se movimenta.
Se o lado Direito ficar muito pesado e baixo, o oponente cometeu muitos erros.
Se o lado esquerdo ficar muito pesado e baixo, o oponente fez mais o bem do que o mal.

Shun: isso é incrível.

Hyoga: todos terminaram? Precisamos fazer a patrulha lembram?

Kira: eu já estou satisfeita.

Todos se levantam da mesa.

Seiya: Hora de vestir as armaduras!

Hyoga: Cisne!

Shun: Andrômeda!

Kira: Justitia!

Kira: como o Seiya vai nos encontrar mais tarde, vamos formar duplas.

Shiryu: eu fico com o Seiya, precisamos repousar por causa da nossa última Luta.

Shun: eu vou pra floresta.

Hyoga: então eu e Kira continuaremos vasculhando a cidade então.

Kira: tomem cuidado pessoal.

Shun: vocês também.

Kira e Hyoga foram para o galpão onde estava o Ikki uma última vez para vasculhar.

Hyoga: nada aqui.. tudo desapareceu tão rápido.

Kira: sim.. de fato Hyoga, e a gente tá tendo esse problema justamente no dia do aniversário do Ikki.

Hyoga: é mesmo não é? Hoje é aniversário do Ikki, 15 de agosto.

Kira: eu prometo para mim mesma que irei fazer ele ter sua bondade de volta e assim comemoraremos seu aniversário.

Hyoga: esse é o espírito Kira, mas não se esforce tanto.. se a gente não conseguir salvar o Ikki... Tudo isso não passará de memórias.

Kira: eu tenho medo Hyoga..

Hyoga: medo de que?

Kira: do Ikki estar do lado do santuário.. como ele sabia que estavam atrás de mim? Ele não podia sentir os soldados do santuário já que eles camuflam muito bem a sua presença, mesmo sem a capacidade do cosmo..

Hyoga: você tem um ponto, mas isso não importa! Eles terão que passar por cima de mim e dos outros para te capturar, sem contar que eles terão que enfrentar você que é 80 vezes mais forte do que nós 4.

Kira: hahahaha! Obrigada pelo apoio Hyoga.. por mais que quase não é necessário, eu agradeço por você me proteger.

Hyoga: Jurei lealdade a Hera não é mesmo? E mesmo se não tivesse jurado, sempre que preciso eu te protegeria..

Kira fica meio vermelha assim como Hyoga.

Kira: então.. vamos pro Porto? Senti um rastro do Ikki por lá.

Hyoga: você que manda.

🌺Hyoga e Kira vão até o porto🌺

Hyoga: eu vou vasculhar o lado esquerdo, tudo bem Kira?

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora