capítulo 36 🌺Uma viagem para Rozã🌺

119 7 9
                                    

Kira estava no seu quarto, aparando as pontas do seu cabelo que antes ia até abaixo da cintura mas depois da luta com o Aioria, o cabelo da menina estava um pouco abaixo do ombro.

Kira ouve batidas na porta.

Kira- entre.- a porta rapidamente foi aberta e Kira viu pelo reflexo do espelho que era o Hyoga- oi meu anjo, precisa de algo?

Hyoga- só queria dizer que sua mochila já está lá embaixo- Hyoga vai até a Kira e a abraça.

Hyoga- está chegando a hora Kira.. depois daqui eu e os outros partiremos para a Grécia.

Kira- vocês vão conseguir, eu vou para Rozã buscar o Shiryu e logo me encontrarei com vocês.

Kira e Hyoga se beijam e quando se separam se abraçam novamente.

- desculpa invadir assim do nada, mas precisamos ir.- Seiya entra no quarto com seu olhar de preocupação.

Kira- vão, eu não demorarei para me juntar a vocês e por favor, levem Cacau e Pandora..

Seiya- tome cuidado Kira.

Kira- vocês também.

....

Logo, Kira estava completamente sozinha em sua casa e junto com a solidão veio a aflição.

Kira- não sei se eu vou conseguir..- Kira só tinha um objetivo, ir até Rozã, buscar o Shiryu e ouvir o que o mestre ancião tem a dizer para ela mas isso não deixava a Kira menos nervosa. - pare de pessimismo Kira! Você vai conseguir sim!- Kira olha para o Elmo de leão que estava na sua cabeceira e a segura delicadamente- mestre Aioria...- Kira respira fundo e pega sua mochila pronta para partir.

- vamos lá...

Kira sai da casa e tranca a porta, pronta para partir.

Kira sai da casa e tranca a porta, pronta para partir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌺No Santuário 🌺

O grande mestre estava no fundo do Santuário, onde do lado da estátua de Atena, foi erguida uma nova estátua da deusa Hera.

A mão direita da estátua estava perto do rosto enquanto segurava um leque de penas de pavão e sua mão esquerda segurava uma maçã que era a única parte da estátua pintada de ouro.

'Mestre Ares'- Hera... Atena... estão próximas de cometer o pior erro de suas vidas hahahaha.- Mestre Ares, ou melhor, Saga lança um ataque na estátua de Hera e quebra uma parte da coroa que a estátua tinha.- vamos ver por quanto tempo vocês irão aguentar.

Saga vai até seu quarto e tira de debaixo da sua cama uma caixa, o mesmo abre essa caixa e é revelado um punhal dourado. Saga com cuidado segura o punhal.

Saga- quase tirei a vida de Atena com esse punhal.. e se esse punhal não for banhado pelo sangue de Atena.. será banhado pelo sangue de Hera... Hahahahahahaha!- após a crise de risada do Saga, ele guarda novamente o punhal dourado e põe a máscara de grande mestre.

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora