capítulo 34 🌺Memórias do passado🌺

114 9 8
                                    

( todos os cavaleiros dourados podem voar )

Enquanto Milo estava seguindo o Aioria discretamente, ele estava pensando.

Milo-💭- é muito estranho saber que tudo começou por causa da traição do Aioros.. mas se for parar pra reparar, nós éramos novos demais pra entender o que estava acontecendo...

....

Milo, com seus 6 aninhos estava roubando maçãs junto com o Aioria.

Aioria-ficou sabendo Milo?- o mini Leonino se vira para o escorpiano que estava pendurado de cabeça pra baixo enquanto comia uma maçã.

Milo- sabendo do que?

Aioria- vai chegar um novo menino no santuário para treinar! - Aioria pega outra maçã da árvore- eu ouvir o mestre Shion dizendo que ele vai ser o futuro cavaleiro de aquário.

Milo- interessante- Milo da mais uma mordida na maçã- será que ele aguenta o treinamento daqui?

Aioria- o shaka disse que ele possivelmente treinou no gelo.

Milo- eu ainda acho que ele não vai aguentar- Milo joga o que restou da maçã no chão- mas agora eu tô animado para conhecer esse menino, será que vamos nos dar bem?

Aioria- não sei Milo..

- o que o mestre Shion disse sobre roubarem as maçãs?

Aioria- I-Irmão?- Aioria se vira ao reconhecer a voz firme do sagitariano.

Aioros- Milo, desça já daí antes que se machuque!

Milo- ahh.. qualé tio Aioros- diz Milo emburrado.

Aioros- anda logo Milo!

Milo- tá bom...- Milo tenta descer do galho mas acaba caindo.

Aioria coloca as mãos na boca tentando conter as risadas e Aioros coloca a sua mão na testa

Aioria- Milo?

Milo- eu tô bem.. - Milo responde se apoiando na macieira para conseguir se levantar.

Aioros- se machucou Milo?

Milo- nah, eu tô bem- Milo coloca as mãos atrás da cabeça e estampa em seu rosto sua clássica expressão travessa tentando passar a confiança que a queda não tinha feito nem cócegas nele.

Aioros- vou fingir que acredito e vocês parem de roubar as maçãs! Senão o mestre Shion vai dar bronca nos dois.

Aioria- desculpa..

Aioros- Milo?

Aioria da uma forte cotovelada no escorpiano.

Milo- Aí Aioria!- Milo olha para o sagitariano que ainda os encarava sério- desculpa tio Aioros..

Aioros- muito bem.

- Tio Aioros! Tio Aioros!- Aioros se vira e vê dois menininhos estavam correndo até eles. Um era um lemuriano que tinha cabelos roxos e duas pintinhas ao invés de sobrancelhas normais e usava uma roupa branca, uma calça verde e um tecido vermelho amarrado na cintura.
E o outro, era um pequeno indiano de curtos cabelos loiros que usava uma roupa branca indiana, o menino mantinha seus olhos fechados.

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora