Capítulo 28 🌺Eu Juro🌺

116 11 1
                                    

Mu- Kira, que bom que bom que acordou! Como se sente?

Kira- bem.. eu tô um pouco dolorida mas estou bem.

Mu foi até a Kira e colocou a mão na testa da garota.

Mu- não tem mais febre, que bom- Mu também chegou os ferimentos da Kira e todos estavam cicatrizados.- você está completamente recuperada.

Kiki- Oi Kira!

Kira- quem é esse menino?

Mu- meu discípulo.. Kiki.

Kira- ahh sim! Muito prazer Kiki. Mas.. onde estamos? O que aconteceu enquanto eu dormia? Não lembro de muita coisa.

Mu - venha.. você deve ver isso.

Kira vê toda a situação, o Seiya e dois cavaleiros de Prata como ela desmaiados e os túmulos.

Kira- então eles me declararam como morta?

Mu- Sim, eles disseram que mesmo que você tenha fugido você já estaria morta, então eles fizeram um funeral pra você e para os outros cavaleiros de bronze.

Kira- então isso significa que...- Kira olha atentamente para as lápides feitas de pedra e uma delas tinha uma coisa escrita que a quebrou por dentro.

Rip
Cisne

Kira - o Hyoga morreu... e eu não pude salva-lo- Kira começa a chorar e cai de joelhos

Mu abraça a Kira e a mesma deita a cabeça no peito do Ariano e atrás deles, Kiki observava com um olhar triste.

Mu- você gostava tanto dele assim?

Kira- eu tenho fortes sentimentos por ele Mestre... mas agora ele morreu.. e eu não pude fazer nada.

Mu- Está tudo bem Kira.. amar as vezes é meio difícil

Kira- como sabe disso mestre?

Mu- eu.. também gosto de uma pessoa.

Kira - e quem é?

Mu fica um pouco vermelho e logo Kira entende

Kira- é o mestre Shaka não é?

Mu fica um pouco mais avermelhado e Kira percebe que era verdade

Kira e Mu ficam um pouco mais abraçados até que se separam e Kira enxuga as lágrimas.

Kira- mestre Mu, eu me lembro de ter te pedido minha armadura.. onde ela está?

Mu- em processo de cura.. logo poderá usar ela.

Kira-obrigada mestre Mu..

Mu fica de frente para Kira e se ajoelha.

Kira- mestre Mu..

Mu- Kira, estou pronto para me tornar um cavaleiro de Atena e Hera.

Kira- tem certeza?

Mu-Absoluta.

Kira tira seu amuleto e o transforma em seu báculo.

Kira- Mu de Áries , jura lutar ao lado de Hera e proteger os mais fracos, derramar o teu sangue se preciso e se sacrificar a si se for preciso.
Jurando lealdade a Hera sem nenhum remorso ou medo?

Mu- eu juro.

Kira- então eu te declaro aqui e agora como cavaleiro do Zodíaco.

Uma explosão na água chama atenção dos dois e eles olham na direção do mar.

( continua)

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora