cap 8 🌺a proteção de Hera 🌺

333 32 4
                                    

Milo: dizem que o poder da deusa Hera é tão forte, que se suas lágrimas caem sobre alguém ferido  a pessoa é curada de imediato.

Também, se algum objeto for banhado pelas lágrimas de Hera, o objeto mesmo passando por alterações ele sempre terá a proteção de Hera..

Kira tinha voltado para seu quarto após um longo dia brincando.

Kira: hoje foi tão legal! Queria que você estivesse aqui comigo Milo..

Kido: Kira, hora de dormir.

Kira: ok já vou dormir.

(A porta se fecha)

Kira: bem que eu podia fazer um presente pra eles.. Eles são tão legais!.

Kira se senta na cama e pensa por um tempo.

Kira: já sei! Posso usar pedras preciosas pra fazer acessórios pra eles. O problema é saber de eles vão gostar...- abaixa a cabeça mas logo ela levanta a mesma- o importante é tentar Kira.

Kira tira de sua mochila algumas pedras preciosas que ela mesma tinha coletado.

Kira: isso me faz lembrar do tio Shura, ele me ensinava cada detalhe das pedras preciosas.. além de como identificar cada uma... E também isso me lembra do tio Shaka que me ensinou a fazer esses acessórios...

Kira não aguenta e começa a chorar..
Seu choro durou por alguns minutos.

Kira: não chore Kira.. isso foi pro seu bem, eles não iriam te tirar de lá a toa... Né?- Olha para as pedras encharcadas com suas lágrimas.- melhor secar isso aqui e fazer os acessórios.

Hera sempre foi conhecida por ser a rainha do olimpo, Deusa da maternidade e do casamento e sua reputação de deusa ciumenta..
Mas Hera também sempre foi muito destemida.

Kira: Pro Shiryu, vai ser uma fita pra prender o cabelo e a jóia vai ser... Esmeralda.

Hera também passou por dificuldades, ela negou se casar com Zeus e o mesmo a estuprou e com vergonha Hera se casou com Zeus contanto que ninguém soubesse disso.

Kira: Pro Seiya, vai ser uma pulseira.
A jóia será Rubi.

Hera decidiu lutar por algo novo, ser livre! E por isso decidiu reencarnar.

Kira: Pro Shun, vai ser um amuleto. A jóia será Quartzo Rosa.

Com Hera fora do Olimpo, tudo ficará mais complicado.
Mas com Hera lutando pelo o que acha certo, ela sempre estará pronta.

Kira: pro Hyoga, vai ser um broche. A jóia será Safira.

Ninguém pode se intrometer com Hera, mesmo que esteja em um corpo humano fraco.

Kira: Pro Ikki será uma tornozeleira. A jóia será Citrino.
Tudo pronto, posso ir dormir agora.

Ela não se chama mais Hera..
Ela se chama.
.
.
.
.
.
.
.
.
Kira.

🌺 CONTINUA!!🌺

PESSOAL,OLHA QUEM VOLTOU HAHAHA!

aqui está um mini cap dessa história que muitos me pediram continuação.
O próximo será incrível, pois darei tudo de mim pra criar ele.

Mas, agora quero a opinião de vocês, o que estão achando da história? Tem alguma dúvida? Me fale que eu responderei.

Até a próxima estrelinhas 🌺

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora