Milo: Kira... Acorde, já é de manhã.
Kira: bom dia Milo..
Milo: bom dia querida, vem tomar café.
Kira: tô indo..
Kira se levanta sonolenta e vai até o banheiro.
Milo volta pra cozinha e vê Camus terminando de organizar suas coisas.Milo: já vai?
Camus: ainda não, vou tomar café da manhã com vocês, cadê a Kira?
Milo: foi usar o banheiro e lavar o rosto, ela tá vindo já.
Camus: vai levar ela no festival que eu te falei?
Milo: vou sim, vou aproveitar um pouco mais com ela antes de começar o treinamento.
Kira: bom dia tio Camus, vai embora?
Camus: bom dia Kira, vou ter que ir sim Kira, eu preciso treinar um menininho que vai chegar na Sibéria e eu vou ter que ir lá.
Kira: ahh- Kira parecia triste ao saber que o Camus teria que ir embora.
Camus: ei Kira tá tudo bem, a gente vai se ver de novo, quando der tempo eu venho.
Milo: vamos tomar café logo?
Kira:vamos!
Camus: tudo bem
🌺O café da manhã foi tranquilo, Camus, Milo e Kira conversaram bastante até terminarem o café da manhã🌺
Camus: eu já vou indo, não posso perder o vôo.
Kira: tchau tio Camus!- Kira vai até Camus e abraça sua perna, o mesmo se a pega no colo e a abraça também.
Camus: tchau Kira, se comporta tá bom?
Kira: tá bom- Camus desce a Kira e o Milo vai até ele.
Milo: tchau Camus.
Eles se abraçam.
Camus: tchau Milo, juízo!
Milo: ( riso) eu sei.
Milo e Camus se separam. Camus pega suas coisas e sai.
Kira: o que vamos fazer agora?
Milo: primeiro, vamos arrumar esse cabelo e trocar de roupa.
Kira: ok.
Milo e Kira se sentam e Milo começa a pentear os cabelos de Kira que era bastante grandinho.
Milo: pronto.. vou amarrar agora.
Kira: por que você não amarra o seu também?
Milo: amarrar o.. meu cabelo?
Kira: é, por que você não faz um rabo de cavalo que nem quando a gente morava no santuário?
Milo: não vejo por que não.. mas primeiro vamos amarrar o seu.
Milo deixa duas mechas do cabelo da Kira soltas e faz dois coques, um de cada lado.
Milo: pronto, vê lá no espelho como ficou- Kira se levanta e vai pro quarto se olhar no espelho.
Milo: a raiz do meu cabelo tá ficando loira..- Milo olha seu cabelo, ele pega um acessório de cabelo e o prende em um rabo de cavalo alto.
Kira: eu amei Milo!
Milo: que bom Kira.
Kira: seu cabelo é loiro?
Milo: meu cabelo as vezes fica meio loiro e eu tenho que pintar ele.
Kira: você deve ficar muito bonito loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~
FanfictionEssa história aborda temas que podem causar desconforto ou gatilho para alguns leitores, se você tem sensibilidade com algumas dessas coisas pule o capítulo ⚠️ Plágio é Crime! Essa Fic é de minha autoridade e também tem personagens que eu criei par...