Capítulo 23 🌺 A Ira de Hera 🌺

238 15 20
                                    

O tempo avia se fechado bruscamente.

Kira estava em seu quarto chorando enquanto Cacau tentava a acalmar e Pandora deitava em seu colo.

Kira: eu não posso... Não posso me apaixonar por ele.. eu sou a mulher de Zeus! Se ele souber que eu tô apaixonada por outro... Certamente ele vai ir atrás do Hyoga e o mata-lo!
Eu não quero que façam algo com ele.
Por que isso é tão injusto?- Kira abaixa a cabeça apoiada em seus joelhos.

-Não precisa chorar Kira.

Kira: Hm?- Kira olha ao seu redor e lá estava ela, o campo de hibiscos

Kira: Hera?

-Estou aqui

Kira olha para trás e vê a deusa. Kira sem pensar duas vezes corre até a deusa e a abraça.

-Por que choras?

Kira: eu tô apaixonada.. mas eu não devia estar.

-Por que não devia?

Kira: Zeus... Mesmo sendo sua reencarnação, ainda sou a mulher de Zeus e eu tenho medo que eles façam algo com garoto...

-Não, você não é a mulher de Zeus.

Kira: o que?

-Eu me separei de Zeus, mas independente, você é você e livre pra escolher com quem vai se apaixonar Kira, sem ficar com esse de que " eu sou a mulher de Zeus" por que você não é, entende? Se esse homem realmente conquistou a ti e gostas dele, não abandone esse sentimento de lado e vá em frente

Kira: obrigada Hera..

- está tudo bem, estou aqui pra isso.

Tudo fica branco e Kira dorme, as raposas saem do quarto da Kira e ficam de guarda da porta

( a porta do quarto tem uma passagem para as raposas sairem que nem aquelas portinhas pra gato )

🌺🌺🌺

Kira acorda, ela se senta na cama e olha pela janela, o tempo ainda estava fechado e estava chovendo muito.

Kira acorda, ela se senta na cama e olha pela janela, o tempo ainda estava fechado e estava chovendo muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira: é noite.. quando tempo dormi?- Kira escuta garras na porta, ela se levanta e a abre- O que aconteceu Cacau?- a raposa corre até o andar de baixo e Kira segue ela, no andar de baixo Kira ouve batidas na porta - quem será que é essas horas?

Ao abrir a porta..

Kira:Hyoga? o que você tá fazendo aqui essas horas! Vem entra, senão pode pegar uma Pneumonia!- Kira faz o Hyoga sentar no sofá e pega uma toalha.

Kira: que besteira Hyoga!- diz Kira reclamando com o loiro enquanto secava o cabelo dele.
No meio do processo, Hyoga pega a mão da Kira e beija a palma de sua mão, fazendo algo queimar no peito da escorpiana.
Kira teve vontade de beija-lo, mas conteve. No momento ela estava confusa e precisava pensar melhor antes de tentar beija-lo de novo.

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora