🌺Kira narrando🌺
Seiya disse que ia dar uma volta pelos arredores da floresta..
Só que ele estava demorando demais e não demorou para que eu e os outros ficasse preocupados com ele🌺 fim da narrativa🌺
Hyoga- ok, já basta! Alguém tem que ir atrás do Seiya.
Shun- eu posso ir-
Kira- deixa que eu vou.
Saori- certeza Kira?
Kira- tenho sim, não se preocupem!- Kira se levanta do sofá e vai em direção a porta e quando ela ia sair ela sente alguém segurando sua mão - algum problema Hyoga?
Hyoga- tome cuidado.. por favor.
Kira- eu vou sim..- Kira beija o Hyoga rapidamente e sai da casa.
Kira estava seguindo os rastros de cosmo do Seiya, mas algo estava errado.. tinha algo mais, algo familiar que a Kira ainda não decifrou.
Kira- mas que sensação é essa? Será que o Seiya está em apuros?.. eu não sei, mas ainda sim é estranho.
Enquanto Kira caminhava, algo estalou dentro dela.
Kira- não pode ser.. VENHA JUSTITIA! -Kira veste sua reluzente armadura e corre até uma área aberta na floresta e lá ela encontra Seiya com uma Amazona ferida em seus braços e na frente deles prestes a atacar os dois...
Aioria de leãoAioria- Adeus Seiya!
- NÃO
Antes que o ataque chocasse os dois Kira entra na frente e cria uma barreira de vinhas protegendo os três.
Aioria- Kira?!
A barreira se desfaz e Kira surpresa olha para suas mãos.
Kira- como eu fiz isso?..- Rapidamente Kira se lembra do 'presente' que ganhou das duas Moiras.
lhe concedemos o dom de criar ramos de Flores para defesa e Ataque.
Kira fecha seu punhos e olha para o Seiya.- Seiya! Vocês estão bem?
Seiya- eu estou! Mas ela...
Aioria- Kira! O que pensa que está fazendo?
Kira- M-Mestre Aioria!
Seiya- Mestre?
Aioria- Saia da frente, tenho ordens para cumprir .
Kira- matar Atena é uma ordem pra você?
Aioria- Saori não é Atena! Atena está no santuário e Saori está se passando por Atena e então ela precisa morrer e eu vou matá-la.
Kira- Mas a que custo? - Aioria abre sua boca para responder mas logo a fecha por um minuto.
Aioria- tem razão, isso não me custará nada mas você não entende! Você é nova pra entender.
Kira- tem razão! Eu sou nova! Tudo isso começou quando eu era criança! Eu tinha só seis anos mestre Aioria.. mas desde pequenos eu tive que entender tudo que acontecia ao meu redor! E vocês também se tornaram cavaleiros novos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~
FanfictionEssa história aborda temas que podem causar desconforto ou gatilho para alguns leitores, se você tem sensibilidade com algumas dessas coisas pule o capítulo ⚠️ Plágio é Crime! Essa Fic é de minha autoridade e também tem personagens que eu criei par...