capítulo 38 🌺A Casa de Touro🌺♉

135 6 4
                                    

Ao chegar na frente da casa de Touro.

Kira- a segunda casa..

Seiya- o que estamos esperando? Temos que atravessar- O moreno diz apontando para a entrada.

Hyoga- vamos!

Kira- tô com um mal pressentimento..

Hyoga- o que foi Kira?

Seiya- não temos tempo! Precisamos ir.

Shun- o Hyoga está certo.

Hyoga- vem Kira, nada vai acontecer com você- o Loiro segura delicadamente a mão da Kira- eu prometo..

Todos entram na casa de touro. Lá dentro aparenta não ter ninguém.

Hyoga- não tem ninguém aqui.- Kira aperta a mão do Hyoga e o mesmo olha preocupado para a Kira e ela olhava atentamente para a saída da casa de touro.- tem certeza que está bem?.

Seiya- vamos! Precisamos atravessar- Seiya, Shun, Hyoga e Shiryu começam a ir até a saída da casa zodiacal.

Kira- Não! Esperem!- quando Kira termina de falar, os cavaleiros são jogados para perto dela novamente. - eu sabia..

Shun- batemos em um tipo de parede invisível?

Seiya- mas o que diabos foi isso.

Hyoga- Kira, sabe o que é isso?

Kira- Eu...- a porta da casa de touro atrás deles se fecha e automaticamente tranca.

- Vocês não passaram por essa casa..- o cavaleiro que protege a casa de Touro aparece, era um homem bastante alto, moreno e usando a armadura de touro.

Kira- Mestre Aldebaran!

Aldebaran- vai querer ter o mesmo destino deles Kira?- os cavaleiros de bronze se levantam e Hyoga entra na frente da Kira.

Kira- mestre Aldebaran, por favor! Nos deixe passar, precisamos salvar Atena.

Aldebaran- não, vocês não passaram por essa casa e muito menos você Kira.

Kira- mestre Aldebaran.. por favor..

Seiya- não insista Kira, eu vou atrasar ele e vocês passam.

Kira- mas..

Hyoga- vem Kira- Hyoga puxa Kira pelo pulso e eles menos o Seiya tentam atravessar.

- METEORO DE PÉGASO!

Aldebaran- patético..- usando a força do cosmo, Aldebaran joga todos longe de novo, fazendo os cavaleiros de bronze desmaiarem.

Kira abre seus olhos e encontra Hyoga desmaiado enquanto abraçava ela por que quanto Aldebaran atacou, Hyoga evitou que Kira fosse ferida usando seu corpo para amortecer queda da escorpiana.

Kira- Hyoga..- Kira toca o rosto desacordado do Hyoga e ela se levanta- Seiya.- Seiya foi o único dos cavaleiros de bronze que não desmaiou- sou eu você contra o Aldebaran.

Aldebaran- então venham! Quero ver do que vocês são capazes!

- METEORO DE PÉGASO!

- CHAMA ANCESTRAL!

O ataque da Kira se junta ao ataque do Seiya e os Meteoros de Pégaso se tornaram Meteoros flamenjantes, mas não fizeram nem cócegas em Aldebaran.- impressionante! - o Taurino fala enquanto encarava os dois- Minha vez!

GRANDE CHIFRE!- Com o ataque do Aldebaran, Kira e Seiya foram lançados contra a parede e dessa vez Kira não conseguiu se manter consciente e ela cai desacordada perto do Hyoga.

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora