Zeus: estava a minha espera minha querida?
Hera: saia Zeus!
Zeus: como ousas falar assim comigo?
Hera: ousas me desafiar?
Zeus: C-Claro que não querida..
Hera: meça o seu tom de voz comigo Zeus.
Zeus: eu só vim te buscar, você vai voltar pro Olimpo que é o seu lugar.
Hera: não, meu lugar não é mais lá e eu sou dona das minhas próprias escolhas.
Zeus: isso não interessa Hera, você vai voltar pro Olimpo sim!
Hera se vira pra Zeus.
Hera: eu.. não.. vou..
Zeus: Ora sua!
Zeus tenta se aproximar de Hera e a estende seu báculo e atira uma rajada de luz contra Zeus que quase não consegue se defender.
Hera: não se aproxime, já disse que o que eu faço é escolha minha e eu já cansei de viver como prisioneira no Olimpo.
Zeus: como você se sentia prisioneira? Você é a rainha do Olimpo! Todos sempre saudando e adorando você, não acredito que se sentia assim.
Hera: eu me sentia sozinha..
Zeus: você sempre esteve comigo Hera! Por que está falando isso? Está blefando.
Hera: quantas vezes você me traiu, Zeus? - Hera vai em direção de Zeus- quantas vezes, eu chorei e fiquei sem dormir por sua causa? Quantas vezes você me agrediu?
Zeus: isso não vem ao caso Hera!
Hera: isso vem sim ao caso, Zeus, eu não serei sua esposa mais!
Zeus: como?
Hera: é o que você escutou, nosso casamento acaba aqui!
Zeus dá um tapa na cara da Hera que cai no chão.
Zeus: eu não permiti isso!
A aura ardente de raiva do Zeus se apagou quando sentiu a aura de sua esposa que parecia que iria queimar tudo por lá.
Hera: e desde quando você tem que permitir algo?
Zeus: se acalme Hera!
Hera da um soco na cara de Zeus.
Hera: eu já falei e repito, o que eu faço é escolha minha! Eu sou livre agora! ENTÃO NÃO SE INTROMETA.
Hera volta a observar a Kira através da bolha enquanto Zeus a encarava e isso durou por 3 minutos.
Hera: ainda está aqui Zeus?
Zeus: você vai ter que me bater mais.. eu não vou sair daqui tão cedo!
Hera: eu posso fazer melhor..
Hera bate o báculo no chão e vários espinhos começa a enrolar o corpo de Zeus.
Com a Kira.
Kira começa a se revirar, ela estava vendo tudo o que Hera estava fazendo.
Milo: Kira... Tá... tudo... bem?
Kira rapidamente abraça o Milo.
Milo: tá.. tudo bem..
Kira: Hmm..
Hera: você vai embora ou eu vou ter que criar mais espinhos?
Zeus: E- Eu saio! Agora me solte.
Hera: eu não confio em você Zeus.
Hera bate mais uma vez o báculo no chão e os espinhos cobrem todo o corpo de Zeus assim o expulsando do subconsciente da Kira.
Hera: não se preocupe Kira.. eu e Gaia temos uma ideia pra te proteger..
*Continua*
Gente, o capítulo foi curto e meio ruim por que eu tô sem ideia pra esse capítulo mas eu prometo que no próximo eu vou me esforçar mais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~
FanfictionEssa história aborda temas que podem causar desconforto ou gatilho para alguns leitores, se você tem sensibilidade com algumas dessas coisas pule o capítulo ⚠️ Plágio é Crime! Essa Fic é de minha autoridade e também tem personagens que eu criei par...