cap 5🌺Da Grécia Pro Japão🌺

369 35 5
                                    

Na mente do Milo, em seus sonhos.

Milo abre os olhos e ele só vê tudo branco.

Milo: o que? Onde eu estou?

Um brilho cor-de-rosa aparece e quando Milo olha na direção do Milo...

Lá estava ela, Hera mais bela do que nunca.

Milo: d-deusa Hera.

Milo se aproxima da deusa e se curva em sinal de respeito.

Milo: algo aconteceu senhorita Hera?

Hera: Milo, eu vim alertar você!

Milo: como assim senhorita?

Hera: no sexto aniversário da Kira, o Grande mestre descobrirá a Kira e irá atrás dela. Se a Kira não sair da Grécia, algo muito grave acontecerá com ela.

Milo: o que? O aniversário da Kira é amanhã! O-O que eu devo fazer minha senhora?

Milo: Kira já está treinada em tudo que é mais importante, principalmente, os poderes dela e eu devo agradecer a todos vocês por ter ajudado a minha reencarnação a ser treinada.
O que eu quero que faça, leve a Kira para a floresta e mande ela se teleportar, ela irá se teleportar pro Japão.

Milo: e tem algo mais?

Hera: infelizmente... Só sei até aqui, mas escreva uma carta explicando quem é Kira e o que aconteceu com ela e entregue a ela.
Confie em mim Milo, se a Kira sair da Grécia nada acontecerá com ela.

Milo: entendido senhorita.

Hera: já passou tempo demais, preciso ir... Milo. ACORDE.

Dito e feito, Milo acordou no Pulo.
Depois dessa conversa com a Hera, Milo estava tenso mas não podia deixar isso nítido.

Ele olhou o relógio na parede e viu que ainda 5:57.
Ele decidiu levantar e começar o dia. Ele tomou banho, vestiu sua roupa favorita.
( Blusa vermelha, calça preta e Jaqueta preta)
E foi pra cozinha fazer café da manhã pra Kira.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Era 6:30 e o café da manhã estava pronto, Milo estava esperando Kira acordar.
Obviamente, Milo estava muito magoado e preocupado, aquela menina que ele criou e que tanto ama teria que fugir, Milo considerava Kira como sua filha e não estava preparado pra deixar ela ir. Milo não aguentou esses pensamentos e desabou em choro.

Consequentemente, Kira acordou e ouviu o choro do Milo e foi até a cozinha, ela viu Milo de cabeça baixa chorando muito, obviamente preocupada ela se aproxima do Milo.

Kira: Milo, você está bem?

Milo: Kira... Aqui não é mais seguro pra você, você vai sair da Grécia amanhã..

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora