Capítulo 24 🌺 Compreendendo nossos sentimentos🌺

211 15 38
                                    

4:39 da madrugada

O clima continuava chuvoso, Kira estava na banheira com água quente.
Suas olheiras mostravam que ela não dormia desde que chegou da luta. Ela estava no banho desde as 3:53 da madrugada e não conseguia relaxar.

Seu sentimento era de culpa.. quando Ikki foi declarado morto, Shun com muita raiva da garota a culpou pela suposta morte do irmão já que Kira que estava descontrolada por conta de sua fúria foi a que mais deixou Ikki ferido e Shun chegou na conclusão que foi a garota que matou o Ikki.

Kira: eu não queria ter matado do Ikki- Kira levanta sua mão que estava submersa relevando a tornozeleira do Ikki que mesmo com todo o ódio dominando seu corpo e alma, nunca a tirou.

🌺🌺🌺

- A culpa é sua Kira!

🌺🌺🌺

Kira: eu sei Shun.. eu sei..- Kira fica submersa por algum tempo. Quando se levanta, a água era fria assim como ela se sentia depois da luta.
Kira sai do banho, coloca uma roupa quente e solta seu cabelo que estava molhado, ela o seca e o prende em um rabo de cavalo.
Ela vai até a cozinha para preparar um chocolate quente e enquanto o leite fervia.. Kira cruza seus braços e seu olhar triste se torna mais visível, a culpa realmente era dela? Ela tinha se tornado tão má como a deusa Hera?
Kira estava uma pilha de emoções ruins e só queria tentar ficar calma.
Quando o chocolate quente ficou pronto, ela se enrolou em um cobertor e tentou ler um livro com suas raposas deitadas em suas pernas.
Mas, nada acalmava a garota que simplesmente larga o livro e começa a chorar de novo.

🌺 5:00 🌺

Kira estava deitada em seu quarto observando a chuva pela sua grande janela.

Kira: tenho outras coisas para reoganizar, o meu quase beijo com o Hyoga...- Kira pega um caderno com o desenho de flor de hibisco, ela abre o caderno e começa a escrever.

🌺 Diário de Kira 🌺

Kira: olá, vim desabafar para tentar compreender o que eu sinto desde aquele dia..

Meu grande amigo de infância, Hyoga e eu ,quase nos beijamos mas fomos interrompidos e isso vem me perturbando a um tempo.
Não quero ser interpretada mal! Eu realmente amo o Hyoga e até mesmo a deusa Hera disse que poderíamos ficar juntos mas.. eu sinto que não sou a mulher certa para o Hyoga... Ainda mais que eu matei o meu amigo..
Eu sou um monstro e não quero que o Hyoga sofra comigo, mas também não paro de pensar no garoto e naquele quase beijo! Eu ainda tenho a grande vontade de beijar aquele garoto! Eu não consigo evitar...
Assim como não posso evitar o meu medo de trazer desgraça para ele..

Mas, será que eu realmente sou perigosa? Isso não importa.. iremos conversar hoje a noite e ai sim poderemos nos entender melhor.

Ass: 🌺

Kira finalmente vai se deita e dorme em 3 minutos.

🌺Com o Hyoga🌺

O loiro estava deitado, pensando na Kira como sempre.

Hyoga 💭: Kira.. minha garota, por que eu realmente não consigo tentar conversar com você? Você não sabe o quanto você mexeu comigo Kira! Por que não te tiro da cabeça? A gente realmente precisa conversar e eu não aguento mais esperar.

🌺 No dia seguinte..🌺

Mesmo não dormindo direito, Kira se levantou cedo e foi preparar o café da manhã.

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora