capítulo 15 🌺 O Fluxo da água pt 1 🌺

258 19 20
                                    

Um mês depois.

Kira e Milo estavam diante de um incrível lago com uma cachoeira que era enorme.

Kira: Milo.. o que estamos fazendo aqui?- perguntou Kira curiosa enquanto observava o escorpiano que respirava fundo como se pensasse " é a Hora"

Milo: Kira.. você iniciará seu treinamento aqui.

Kira: nesse lago?

Milo: sim, é um lago raso e vai ser ótimo pra podermos treinar.

Kira: mas e se eu ficar doente?

Milo: você pode curar seu corpo.

Kira: mas e se você ficar doente papai?

Milo 💭: papai.. - Milo abriu um enorme sorriso ao ouvir as palavras da pequena Kira. - se eu ficar doente Kira, eu cuido de mim mesmo.

Kira: ou eu também posso te curar!- diz Kira abrindo um sorriso deixando o escorpiano ainda mais feliz e tranquilo.

Milo: obrigado meu amor, vamos começar o treinamento?

Kira: vamos..

Milo pegou Kira no colo e entrou dentro do lago.

Milo: vamos mais pro centro do lago- diz milo caminhando devagar pelo lago para não cair e machucar ele e a Kira.
Quando chega onde quer, Milo coloca Kira na água.

Milo: senta como se fosse meditar.

Kira: como eu fazia com o tio Shaka?

Milo: isso.

Kira: tudo bem!- Kira se senta e Milo também se senta na mesma posição que a Kira.

Milo: nesse lago.. você vai aprender muita coisa, e eu vou te ensinar cada uma dessas coisas até você conseguir a armadura.

Kira: o que eu tenho que fazer?- perguntou Kira inclinando sua cabeça para o lado.

Milo: ouvir o fluxo da água.

Kira: o Fluxo?

Milo: nossa audição é mais aguçada, se você se concentrar bem vai ouvir todo o fluxo da água.

Kira: mas pra que serve essa parte do treino?

Milo: você vai aguçar sua audição, nesse lago agora no período da tarde costuma ter pequenos peixes mas quase não dá pra vê-los e pra isso que você vai treinar sua audição hoje, se ouvir o fluxo vai saber onde o peixe está e vai tentar pegá-lo com a mão, e vai fazer isso algumas vezes. Entendido?

Kira: sim..- Kira fecha seus olhos e tenta se concentrar.

Milo: não se esqueça de manter a calma.. ela é o mais importante nisso.

Kira: manter.. a calma..- a respiração da Kira começa a ficar mais regulada e calma.

Milo: você consegue Kira.. eu sei que consegue.

Kira: eu consigo!- Kira afirma com determinação com o apoio de Milo e começa a tentar regular ainda mais sua respiração.

🌺No olimpo 🌺

Zeus acorda, deitado na cama de seu quarto e não demora a visualizar os outros deuses que deram suspiros de alívio ao ver o homem bem.

Ártemis: papai! O que houve contigo?

Zeus: Hera...- Zeus fecha seus punhos com força ao pronunciar o nome de sua ex esposa- ela fez isso comigo! Me sufocou em espinhos e teve a audácia de me dar um soco!

Apolo: o que ela disse pai?

Zeus: disse que estava se sentindo sozinha aqui no olimpo e que preferia a liberdade e se separou de mim.. precisamos bolar outro plano para trazê-la!

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora