capítulo 18 🌺 Sentimentos estranhos🌺

261 22 18
                                    

5:30

- Hyoga, chegou uma carta pra você!

Hyoga: Obrigado- o Hyoga pega a carta que um menininho trazia para ele- de quem é?

-Eu não sei.. só tem o símbolo de uma flor de hibisco.

Hyoga: Hibisco..- Hyoga se lembra da Kira que gostava muito da flor de hibisco.

Kira: é minha flor favorita, obrigada Hyoga.

Hyoga 💭: será que é ela?- obrigado Carinha eu vou ler ela.

-Tudo bem, se precisar me chama.

Hyoga: sem problemas.

O menininho sai e Hyoga abre a carta.

Querido Hyoga, venha me encontrar no Japão na floresta******
Quero muito te reencontrar e relembrar nossos momentos de criança.
Espero ansiosamente sua chegada

Ass:🌺

Hyoga: é a Kira? - Hyoga aperta a carta de uma forma leve- Não vou saber se não ir.

Hyoga rapidamente arruma suas coisas e coloca a urna da armadura de Cisne nas costas.

Hyoga: estou partindo agora, vou para o Japão.

-Tome cuidado Hyoga!

Hyoga: vou tomar cuidado sim, agora estou indo, tchau amiguinho.

🌺Com a Saori🌺

Saori: Kira, onde será que ela está essas horas?

Tatsumi: estamos tentando ao máximo procurar a localização dela senhorita.

Saori: eu não podia imaginar que ela era a Hera.. assim como eu sou a Athena.

Tatsumi:irá conversar com ela quando a encontrá-la?

Saori: sem sombra de dúvidas Tatsumi. Continue as buscas por sua localização Tatsumi.

Tatsumi: Sim senhorita , mandarei que continuem a procurar- Tatsumi se retira e Saori vai para a varanda de seu quarto para admirar a vista.

Saori: Kira.. onde será que você está?

7:59
🌺Com o Hyoga 🌺

Hyoga estava no avião pensativo olhando pela janela.

Hyoga: será que eu vou te ver de novo- Hyoga pega a carta para ler ela de novo e observava atentamente o desenho da flor de Hibisco- a flor de hibisco.. ela tem esse nome pela origem na Ásia e também, a flor está ligada à questão da sexualidade, ao amor e à força maternal mas.. por que? Será que a flor e a Kira tem alguma conexão? Não, isso deve ser besteira..

-Prezados passageiros, informamos que daqui a 3 horas pousaremos no Japão.

Hyoga: não demorarei muito pra chegar..

🌺Com a Kira🌺

-eu não entendo..- Kira estava sentada na frente da macieira de maçãs douradas enquanto observava a escultura que ganhou- por quê que o Milo me entregaria essa escultura? Ok, ela pode representar as maçãs douradas da Hera.. mas qual a utilidade dela?

-Você usará ela no momento certo ok?

Kira se lembrou das palavras do escorpiano.

Kira: isso ainda não deixa de ser um mistério para mim.. - Kira volta a observar a macieira - Pandora, Cacau, o que acham?- as raposas que já eram adultas também pareciam confusas- isso não importa, venham, irei fazer café da manhã e preparar as frutinhas de vocês - Kira e as raposas se levantam e voltam para dentro de casa.

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora