capítulo 31 🌺 finalmente acabou🌺

159 12 6
                                    

Kira- Ikki!

Ikki- Nunca imaginaria que você conseguiria me derrotar.

Kira- achei que tinha matado você..

Ikki- mas não matou...- Ikki mostra a tornozeleira que ganhou da Kira.- o Shun me entregou isso quando você desapareceu.

Kira- Shun pensa que você está morto..

Jamian- você está do lado da Falsa Atena e da reencarnação rebelde?

Ikki se abaixa e coloca a tornozeleira e se levanta de novo- eu não tô do lado de ninguém por enquanto! Só vim ajudar na batalha.

Jamian - É Inútil!- Jamian se vira para a Kira e tenta Atingir ela de novo .

Ikki- Kira!

Kira saca seu báculo para se defender do ataque.

Jamian- droga...

Ikki- Kira venha até aqui! Fique do lado da Saori que eu vou cuidar disso.

Kira faz o que Ikki pediu e se ajoelha perto do Seiya.

Saori- Kira, acha que consegue curá-lo?

Kira- meus poderes de cura não são mais os mesmos.. mas acho que eu consigo

Kira coloca as duas mãos sobre o peitoral do Seiya e seu cosmo se eleva.

O corpo do Seiya começa a brilhar em cor-de-rosa ..

Ikki-eu já me enjoei de você agora vaza daqui!

AVE FÊNIX!

Com esse ataque, Jamian saiu voando.

Ikki- uma viagem só de Ida para a Lua..

Saori- Kira!

Ikki se vira e vê Kira quase caída no chão precisando do apoio de um de seus braços.

Ikki- Kira o que aconteceu?- Ikki de abaixa do lado da Saori e fica de frente para a escorpiana.

Kira-agora, usar os meus poderes curativos tem um preço.. eu uso uma quantidade grande do meu cosmo, e isso está me deixando fraca toda vez que eu uso esse dom.

Ikki se calou por um momento e logo se levanta.

Ikki- não se envolva na próxima batalha Kira - Ikki olha para trás e Kira olha na mesma direção que Ikki..
Tinha dois cavaleiros de Prata os encarando.

Saori- não queremos causar mais confusões, afastem se por favor.

- que bonitinho, um cavaleiro de bronze brincando de babá com duas garotas.

- Mais respeito Dante! Estamos diante da deusa Hera.

Dante- tanto faz..

- eu sou Algol de Perseu, e meu coração tens profundo respeito por você senhorita Kira.. mas tenho ordens a seguir.

Ikki coloca seu braço na frente de seu peitoral.

Dante- alguém tá querendo lutar!

Ikki com um impulso de seu braço faz uma linha no chão.- quem passar dessa Linha, vai morrer. Eu vou embora e levarei a Saori, o Seiya e a Kira comigo- Ikki se vira e vai em direção aos três.

{A Reencarnação de Hera}- Os Cavaleiros do Zodíaco ~Primeiro Livro~Onde histórias criam vida. Descubra agora