Quebrando Regras

259 23 3
                                    

2 semanas depois..........

Pov. Carlisle

Os dias passaram rapidamente,esme já tinha tirado o gesso de sua perna e eu estava ajudando na sua fisioterapia ela era uma menina bem percistente mesmo as vezes sentindo dor ela nunca se queixa-va ela tinha uma garra e um brilho no olhar que a muito tempo não via em nenhum dos meus pacientes ela e alice não se desgrudavam uma noite cheguei mais cedo do hospital e peguei o final de uma conversa dela ela dizendo a alice que ainda era virgem e que so se entregaria a alguem que ama-se de verdade,quando minha filha ia falar alguma coisa percebeu minha presença e parou fiz que tinha acabado de chegar sentir que esme ficou um pouco vermelha mais eu me fingir de desentendido.esme sempre cozinhava pra gente hoje era mais um desses dias alice estava no curso e era minha folga acordei mais tarde merecia isso afinal tinha dado um plantão bem cansativo olhei pra o relógio já eram 11 da mãnha nossa tinha durmido demais desci fui no quarto de alice ela pelo visto já tinha saído descir pra comer alguma coisa ao entrar na cozinha fiquei totalmente sem ação.

Pov. Esme

Finalmente tinha tirado o meu gesso, carlisle me ajudava com a fisioterapia eu já estava andando mais ainda mancava mais era melhor do que eu ficar com a perna engessada. a cada toque do carlisle em minha perna eu tremia acho que pra ele estava com dor será que ele não via em meus olhos que eu o amava tinha que mudar essa situação sabia que hoje era o dia dele estar folgando assim que alice saiu pra sua aula,me levantei tomei um banho e vestir uma camisola branca de renda soltei meus cabelos e pinguei duas gotas do meu perfume nos meus punhos e pescoço.como minha camisola era curtinha vestir um shortinho branco curtinho pra conbinar fui direto pra cozinha preparar o almoço liguei um radio bem baixinho e fiquei escutando uma musica bem linda da rihanna California King Bed adoro essa musica terminei de cozinhar o arroz estava terminando de faze o purê de batatas comecei a cantar a musica

Peito a peito

Nariz a nariz

Mão a mão

Nós sempre estivemos tão próximos

Pulso a pulso

Dedo a dedo

Lábios que pareciam o interior de uma rosa

Então por que é que quando eu estico os meus dedos

Parece que há uma enorme distância entre nós

Nesta cama do rei da Califórnia

Nós estamos a dez mil milhas de distância

Aposto que a California faz pedidos a essas estrelas

Para o seu coração, para mim

Meu rei da Califórnia

Olho a olho

Bochecha a bochecha

Lado a lado

Você estava dormindo do meu lado

Braço com braço

Anoitecer e amanhecer

Com as cortinas fechadas

E um pouco da noite passada nestes lençóis

Então por que é que quando eu estico meus dedos

Parece que há uma enorme distância entre nós

Nesta cama do rei da Califórnia

Nós estamos a dez mil milhas de distância

Aposto que a California faz pedidos a essas estrelas

Para o seu coração, para mim

Meu rei da Califórnia

Quando eu senti vontade de desistir de nós

Você se virou e me deu um último toque

Que fez tudo parecer melhor

E mesmo assim meus olhos ficaram úmidos

Tão confusa quando te perguntei se você me amava

Mas eu não quero parecer tão fraca

Talvez eu tenha tido meu sonho californiano

Me empolguei cantando a musica era maravilhosa sentir sede e fui buscar um pouco de água na geladeira quando me virei carlisle estava me olhando pela primeira vez de uma forma diferente ele não estava me olhando como se eu fosse uma menina o olhar dele era de puro desejo.

Pov. Carlisle

Esme estava de costas fazendo alguma coisa nem sei o que ela estava preparando minha mente estava a mil nunca tinha prestado atenção nela como prestei hoje ela estava de calcinha ? não carlisle você concerteza precisa usar oculos eu acho que aquilo era um shorti ele estava desenhando todo o seu corpo e que corpo era aquele ela estava com uma blusa branca de renda também, o contorno dos seus seios estava bem visível ela estava descalças distraída ela não tinha percebido que eu havia chegado ela estava cantando uma musica romântica nossa como aquela garota era linda fiquei feito o velho babano olhando pra ela,tinha que sair dali antes que ela percebe-se já estava saindo quando ela se virou com um lindo sorriso.

Esme. bom dia dorminhoco isso são horas de acordar ?

Carlisle. Bom dia, dei plantão ontem tinha que descansar.

Esme. entendo,senta ai esta com fome ? vou colocar sua comida.

Pov. Carlisle.

Não sabia o que fazer ela estava tão linda olhando pra mim ela era tão atenciosa comigo me sentei na cadeira esme pegou o prato e serviu minha comida fiquei em silencio comendo e ela me olhando aquilo era tortura meu deus eu não podia ficar assim ela era apenas uma criança e tinha quase a idade de minha filha.

Carlisle. Quer me dizer alguma coisa ?

Esme. esse final de semana você irar folgar ?

Carlisle. Não sei porque ?

Esme. e que..... alice e eu queremos ir a praia no domingo vamos com a gente ?

Carlisle. Praia ? e um programa pra jovens eu não me sentiria bem indo a praia.

Esme. nossa nunca pensei que você fosse assim ?

Carlisle. Assim como ?

Esme. totalmente pudico e antiguado, você não tem nada de velho nada a ver o que falou agora .

Pov. Carlisle

Fiquei olhando pra esme sem saber o que dizer mais ela continuava incistindo ela se sentou do meu lado na cadeira com aquele shortinho curto e quando ela sentou o shorti deminuiu mais ainda deixando suas coxas toda de fora ela se inclinou na minha direção e continou pedindo não estava mais agüentando aquela tortura e pra piorar a situação ela tinha a maior cara de inocente e eu me sentindo culpado por esta tendo esses pensamentos há respeito dela .acabei concordando em ir a praia ela se levantou da cadeira e me deu um beijo no rosto e foi pra seu quarto me deixando ali totalmente sem graça com aquela situação.

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora