Pov. Carlisle
Logo o dia amanheceu e pelo barulho as meninas já estavam acordadas me arrumei e desci rosalie estava com outra menina na sala e mais um garoto o nome da menina era bella e do rapaz emmet eles pareciam legais fiquei me sentindo um ancião perto deles. mais o que eu não fazia por minha filha fiquei conversando um pouco com emmet na varanda enquanto as meninas terminavam de se arrumar.logo o edward chegou e se juntou a nois.ele começou a falar de um tal de charles que gostava da esme fiquei prestando atenção na conversa.
Edward. Se ela souber que ele vai acho que ela vai pirar
Emmet. Mais ele vai estar na praia,ele não vai com a gente.
Edward. So não quero que ela pense que eu convidei ele.
Pov. Carlisle
Quando ia perguntar quem era ele as meninas desceram todas estavam lindas minha bonekinha estava de saia achei um pouco curta mais evitei comentar pra ela não dizer que pego em seu pe.esme estava linda com um shortinho curto sem camiseta e so com a parte de cima do biquine. tentei controlar minha língua fiquei calado os meninos foram no seu carro e eu fui no meu com esme e alice o celular de alice tocou e ela mandou eu esperar e foi atender esme se sentou no banco da frente comigo.
Esme. e ai pronto pra se divertir ?
Carlisle. Não sou muito fan de praia vou mais por causa da alice.
Esme. tem que ir pra se divertir não por causa dela.pare de se comportar como um velho.
Pov. Carlisle
Ela conversava comigo discontraidamente e pra meu terror alice ainda continuava no celular não conseguia retirar os olhos dos seios de esme eles eram perfeitos pequenos eram lindos fiquei imaginando como seria bom poder toca-los.
Carlisle. Da pra você vestir sua camisa.
Esme. porque ?
Carlisle. Ficaria melhor do que você ir assim.
Esme. vou a praia não tem nada demais ir assim quer que eu va como de burca ?
Pov. Esme
Sentir que ele estava olhando pra meus seios ele sentia algo por mim concerteza. logo alice veio e fomos direto pra praia.estava fazendo o maior sol ficamos em uma parte mais tranqüila os meninos pegaram uma bola pra jogar na areia me sentei com rosalie e alice ficamos conversando um pouco. carlisle estava tomando uma água mineral ele estava lindo mais ainda estava de bermuda.
Alice. pai vai ficar de shorti na praia ? tira isso
Carlisle. Me deixa alice
Alice. vem vamos cair na água.
Pov. Esme
Ele retirou o short nossa aquilo já era demais pense em um homen lindo,era isso não conseguir controlar meu olhar pra disfarçar coloquei meus óculos escuros carlisle tinha um corpo perfeito as coxas grossas e que bunda era aquela, ele carregou alice e foram pra água.
Pov. Rosalie
Sentir o olhar de esme pra o pai de alice saquei tudo na hora então era logo ele o cara que ela estava apaixonada minha amiga era louca mesmo.
Rosalie. Esme ta sujinho aqui amiga
Esme. não tem nada sujo aqui.
Rosalie. A baba ta caindo amiga para de babar pelo pai da alice.
Esme. como você ...... para rose.
Pov. Esme
Rose já tinha percebido tudo contei a ela que estava super afim dele,mais que ele me via como uma criança ela me deu apoio como sempre mais disse pra eu tomar cuidado pois ele era pai de alice nossa amiga. que eu deveria contar pra ela mais eu so faria isso se algo mais acontece-se comigo e com ele. Emmet puxou rose, eu fiquei na areia bella foi tomar banho com edward. Resolvir pegar um sol retirei meu shorti e arumei minha canga me deitei na areia.
Pov. Carlisle
A água estava bem refrescante mais já estava sentindo frio saímos da água e quando me aproximei da minha barraca esme estava so de biquine na verdade aquilo não podia ser um biquine era de lacinho fino dos lados bem pequeno alice se deitou em cima de esme pra molhar ela. sentei na areia e fiquei olhando pra esme ela tinha uma barriga que aff melhor nem pensar, alice me pediu pra passar o brozeador nela e pra meu tormento esme também.ela se agachou de gostas pra mim aquilo era tortura.passei lentamente o brozeador nas suas costas ela me agradeceu com um beijo no meu rosto eu estava completamente exitado ela se deitou de costas pra tomar sol me levantei e fui direto pra água novamente não queria que ela percebe-se que eu estava exitado.