clinica

242 18 2
                                    

Pov. esme

Estava feliz e preoculpada feliz por estar esperando um filho do carlisle e muito triste por estar tão longe dele essa noticia não podia ser contada em uma simples carta,mais o que eu poderia fazer comecei a escrever novamente pra rosalie contei a ela a novidade na carta,logo pela manha iria colocar a carta no correio.

Pov. hellen

Assim que o dia amanheceu fui pra o quarto de esme acordar ela afinal era bom que isso fosse feito logo enquanto sua gravidez estava no inicio,esme demorou pra acordar.

Esme. o que aconteceu ?

Hellen. Vou te levar no medico depois te deixo na escola se arrume.

Pov. esme

Me levantei pra me arrumar mais achei muito estranha aquela atitude de minha mãe descir e tomei meu café mais como sempre coloquei tudo pra fora minha avô veio me ajudar .

Elida. E assim mesmo meu anjinho,nos primeiros meses depois passa.

Esme. você não esta zangada comigo como a mamãe ?

Elida.meu amor eu te amo esme,sei que e muito nova pra esta grávida mais a vida e sua e se voce ama realmente o pai do seu filho não vejo motivos pra tentar te impedir.

Esme. fala isso pra mamãe por favor.

Elida. Tentei conversar com ela ontem mais não conseguir fazer ela mudar de idéia.

Esme. como assim vovó ?

Elida. Esme sua mãe quer que você tire seu bebe.

Pov. carlisle

Não era mais o mesmo desde que esme foi embora por causa de sua mãe,eu não agüentava mais ficar longe de minha pequena,lia e relia todas as cartinhas que esme me mandava,tinha medo de ela descistir de mim ou sua mãe fazer sua cabeça pra ela arrumar um namorado da idade dela.procurei um amigo meu advogado pela lei se esme me queria não era nada demais mais se a hellen dise-se que eu forcei a esme a coisa iria se complicar meu deus,alice já tinha voltado de viajem e ela ficou muito triste com a noticia que esme tinha ido embora ela queria ir lá em seatrle procurar a esme mais como hellen conhecia alice achei melhor alice não ir minha filha estava muito linda grávida sempre que eu podia fazia todas as vontades dela.mais quando chegava final de semana a saudade da minha esme voltava as risadas dela as palhaçadas que ela fazia comigo como eu amava ela.

Pov. esme

Minha mãe perdeu minha total confiança,fiquei em silencio como se não soube-se pra onde ela estaria me levando chegamos na clinica logo uma moça veio nos receber e mandou a gente aguardar.

Esme. mãe essa clinica e nova ?

Hellen. Sim filha

Esme. porque não me levou na clinica que eu fiz o exame ?

Hellen. Quero que seu acompanhamento seja feito aqui filha,vai ficar tudo bem confie em mim.

Pov. esme

Tinha que fazer alguma coisa rápido,precisava proteger o meu filho,perguntei aonde era o banheiro assim que cheguei lá percebi que tinha uma janela era isso que eu iria fazer não pensei duas vezes pulei a janela não poderia deixar minha mãe machucar o meu bebe andei apressadamente olhando sempre pra trás vi um telefone publico tinha quardado algum dinheiro sempre o carlisle me dava algum pra comprar algo pra mim eu não gostava muito mais ele dizia que era meu namorado que não via nada demais disquei direto pra o celular dele liguei umas 5 vezes e nada liguei então pra o celular de alice na terceira chamada ela atendeu.

Alice. esme que saudades como você esta ?

Esme. alice preciso da sua ajuda.

Alice. o que aconteceu ?

Esme. preciso voltar pra forks com urgência

Alice. me fala o que aconteceu ?

Esme. eu...... eu to grávida do carlisle e minha mãe não quer que eu tenha o bebe.

Pov. alice

Fiquei desesperada ao ouvir aquilo da esme,disse pra ela arrumar algum lugar pra ficar ate eu poder ir pra lá,assim que ela desligou o celular fui direto pra o hospital,meu pai estava em uma cirurgia de emergência já estava surtando aquela espera estava me deixando cada vez mais preoculpada liguei pra rose que logo veio me encontrar ela tentou me acalmar por causa do meu bebe,jasper estava trabalhando não queria preoculpar ele.

Pov. carlisle

Graças a deus a cirurgia tinha sido um sucesso assim que sair da sala peguei meu celular e vi umas cinco ligações de um numero diferente pelo ddd não era daqui de forks quando passei pelo corredor vi minha filha alice e rosalie so podia ter acontecido alguma coisa com a esme.alice estava com a cara muito aflita,levei as duas pra minha sala fiquei preoculpado com minha filha afinal ela estava grávida isso não faria bem pra meu neto.

Carlisle. o que houve meu anjo ?

Rosalie. Não e nada com a alice doutor cullen

Alice . pai e melhor o senhor se sentar

Carlisle. fala logo alice e alguma coisa com a esme so pode ser fala ?

Rosalie. A esme ligou pra alice.

Carlisle. o que ela tem ? falem logo pelo amor de deus

Alice. pai a esme ligou pra mim pedindo ajuda o senhor precisa viajar logo pra seatrle

Carlisle. porque alice fala ?

Rosalie. O senhor vai ser papai a esme esta grávida.

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora