Conseguências

142 11 2
                                    

Pov. esme

Não acreditei no que via carlisle o meu carlisle estava tentando violentar a minha irmã ? era por isso que jessica estava tão queta pelos cantos como ele pode ter corajem de fazer isso com ela,assim que ele me viu soltou a jessica que caiu no chão e começou a chorar.

Carlisle. esme eu não fiz nada com ela acredite em mim ela entrrou aqui e começou a se insinuar.

Esme. como ela fez no carro ?

Jessica. Ele me forçou esme e não e a primeira vez

Pov. carlisle

Sentir o maior nojo da jessica sentir a maior vontade de bater em seu rosto e olha que eu nunca gostei de bater em mulher nenhuma.esme começou a chorar fui pra abraçar ela que me afastou Aron apareceu na porta do quarto e ficou olhando pra gente se entender nada fui pra carregar o meu filho mais esme não permitiu

Esme. não encoste nele seu maluco

Carlisle.esme quanto tempo estamos juntos ? vai acreditar nela ao inves de acreditar em mim ?

Esme. ela e minha irmã carlisle ela so tem quize anos, e você me conheceu com dezeseis lembra ?

Pov. carlisle

Não acreditava no que ela estava me dizendo esme me expulsou do quarto eu fiquei desesperado liguei pra alice e contei tudo que tinha acontecido logo minha filha veio pra ficar comigo escutei,um barulho vindo do quarto de esme alice subiu sabia que ia dar merda já que alice tinha um genio forte e esme tambem.

Pov. alice

O que eu temia aconteceu aquela vagaba da jessica conseguiu estragar o casamento de meu pai e esme assim que cheguei no quarto vi esme fazendo as malas e jessica sentada com as roupas rasgadas com a maior cara cinica aron estava chorando sentado na cama eu não podia deixar aquela vadia fazer a esme e meu irmão sofrer

Alice. você esta louca esme ou cega ? não percebe que essa menina esta mentindo.

Esme. claro que vai ficar do lado do carlisle esme ele e seu pai.

Alice. essa menina deu em cima do jasper esme.

Jessica. Você e louca seu marido que ficou dando em cima de mim o tempo todo.

Esme. chega alice já tomei minha descisão e se continuar defendendo seu pai acho melhor nossa amizade acabar por aqui.

Pov. carlisle

Esme estava de malas prontas meu filho estava chorando,lien estava em seu colo durmindo esme me deu um olhar de desprezo e rancor como ela podia acreditar naquela menina antes de ela ir embora ela olhou mais uma vez pra mim.

Esme. vou levar a jessica no medico amanha e se for comprovado carlisle eu mesmo irei colocar você na cadeia.

Pov. carlisle

Não disse uma palavra pra esme,ela duvidou do meu amor e isso me deixou profudamente magoado,alice me deu um forte abraço se ela preferiu acreditar na sua irmã ao inves de mim ela não merece o meu amor. Irei tentar esquecer a esme.

2 semanas depois..................

Pov. esme

Estou morando na casa de minha mãe com meus filhos já tem duas semanas que eu não falo com o carlisle rosalie vem sempre me visitar. jessica ainda esta muito abalada ela era virgem como o carlisle pode fazer isso eu nunca me neguei a ele e ele fazendo isso comigo ? rosalie achava que jessica estava mentindo eu so não levei a jessica pra fazer exame pois ela disse que se sentia envergonhada e apesar de tudo carlisle era pai dos meus filhos.fui pra meu trabalho sem o menor animo assim que decidir do carro vi carlisle na porta ele estava com um olhar super triste eu não podia ficar olhando pra ele assim. Me aproximei pra ver o que ele queria ele nem me deixou falar.

Carlisle. não pense que vim aqui me humilhar pra ter você de volta.eu so quero saber que dia alice pode pegar meus filhos pra passar o dia comigo.

Pov. esme

Eu fiquei sem saber o que dizer ele parecia bem decidido ele me tratou com tamanha frieza sendo que o errrado e o culpado por tudo que estava acontecendo era ele não conseguir me controlar.

Esme. você e um bruto mesmo,como pode me tratar assim ? você violenta minha irmã agora vem passar de bom moço, e não vou deixa meus filhos com você se fez isso com a minha irmã imagine........

Pov. carlisle

Nem deixei esme terminar de falar aquela barbaridade segurei seus braços com força fazendo ela me encarar

Carlisle. não me faça perder o respeito que que ainda tenho por você,amanha alice irar pegar meus filhos e se você impedir irei entrar na justiça pode ter certeza disso.

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora