Pov. carlisle
Peguei o avião direto pra port angeles,estava com o coração partido eu amava a esme mais ficar lá so iria me magoar ainda mais.fui pra minha casa de campo o local era bem isolado faria bem pra mim mais assim que entrei em meu quarto me lembrei de esme,eu tinha que ser forte não estava mais aguentando tando sofrimento.
Pov. alice
A jessica estava bem alterada e pelo jeito discutia muito com o menino derrepente ele tentou beijar a jessica que lhe deu um tapa e saiu.ele se sentou na calçada parecendo que estava desesperado deixei jessica se afastar e me aproximei do rapaz.
Alice. oi esta tudo bem com você ?
Quill. Sim moça não precisa se preoculpar
Alice. e que vi você discutindo com sua namorada,ela e bem linda.
Quill. E linda e geniosa ela não quer nada comigo ainda mais agora.
Alice. o que tem ?
Quill. Não posso te falar não me conhece moça preciso ir
Pov. alice
Tive que abrir o jogo e contar quem eu era e tudo que jessica tinha feito pra esme ele me ouviu sem dizer uma palavra depois que terminei ele começou a chorar fiquei sem saber o que fazer
Alice. pelo visto gosta muito dela.
Quill. Ela esta esperando um filho meu.
Pov. alice
Quando eu pensei que nada que a jessica fize-se iria me surpreender ela aprontou mais essa,tinha que fazer algo pra mascara dela cair e claro que ela iria dizer que o filho que ela estava esperando era do carlisle ela mentiu pra esme dizendo que era virgem,tive uma conversa franca com o quill pelo visto ele era realmente louco por ela e estava disposto a lutar por esse amor agora aquela cobrinha iria ver do que sou capaz
Pov. esme
O carlisle não apareceu pra visitar o Aron estava ficando nervosa já liguei pra rosalie mais ela não estava alice apareceu na minha casa ela tinha se afastado de mim depois que fiquei do lado da jessica isso era normal afinal o carlisle era pai dela aron foi correndo ver a irmã ela deu um beijinho nele e pegou a lien no colo.
Aron. Cade o papai ? porque ele não veio me ver ?
Alice. nossa nem liga pra irmã aqui so quer saber do meu pai ne ?
Aron. Ligo sim e que to com saudades dele
Alice. eu sei meu anjo,olha o papai teve que viajar mais irar voltar logo.
Aron. Um então vou querer um presente.
Esme. Aron pega o seu carrinho que o carlisle te deu acho que a alice ainda não viu ele não
Alice. carrinho novo e ? quero ver sim pega pra eu ver ?
Aron. Vou pegar sim. Não sai daí viu ?
Alice.ta certo
Pov. esme
Não pude deixar de escutar o que a alice falou pra o Aron o carlisle tinha viajado ele nem ligou pra me avisar,não digo por mim mais pelo menos pra nossos filhos alice se sentou no sofa e ficou brincando com a lien, fiquei olhando pra elas alice era parecida com a ex mulher de carlisle já a lien era mais parecida com ele fisicamente Lien pediu pra alice colocar ela no chão e ficou brincando com uma boneca.
Alice. ela ta crescendo rapido e esta a cara do meu pai.
Esme. e minha filha e muito linda
Alice. ate quando vai ficar fazendo meus irmãos sofrerem esme ? não percebe que esta fazendo mal pra eles ?