boas noticias

287 21 2
                                    

Pov Jasper.

Foi difícil tentar impedi o carlisle de matar o Charles ele estava trastornardo por sorte a policia tinha chegado e eles tinham dominado o Charles que gritava feito um louco o nome de esme. fui indo em direção a viatura quando vi Alice saindo do carro ela estava em pânico e quando ela viu o estado que a esme estava desmaiou corri pra socorre-la carlisle veio com esme nos braços logo uma ambulância tinha chegado ele entregou esme as enfermeiras ela estava muito debilitada,meus olhos se voltaram pra Alice entrei em desespero.

Jasper. Meu amor falar comigo minha vida Alice não me deixa

Carlisle. Filha fala comigo Alice

Pov. Carlisle

Quando vi Alice ali caída no chão fiquei louco de desespero o rapaz que tinha me ajudado estava muito preocupado com ela como assim? Ela estava a chamando de meu amor? Tentei manter a calma logo levaram esme e Alice na ambulância o rapaz se ofereceu pra me levar já que eu estava sem condições nenhuma. logo chegamos ao hospital,o rapaz que me levou estava muito aflito e preocupado ele parecia muito nervoso minha curiosidade falou mais alto me aproximei dele tinha que saber porque aquela preocupação toda

Carlisle. Você conhece minha filha de onde? Vi você falando o nome dela.

Jasper. Eu sou jasper hale senhor cullen.

Carlisle. Como sabe meu sobrenome?

Jasper. Eu... sou o noivo de Alice.

Pov. Carlisle

Fiquei de queixo caído ali sem ação, noivo como noivo? Fiquei andando de um lado pra o outro parecia que meu mundo estava desabando. me lembrei que tinha visto o nome dele no celular de Alice quando peguei escondido pra ver o numero de esme,ela estava me escondendo esse namoro meu deus como ela pode fazer isso comigo.fiquei andando de um lado pra o outro e jasper me olhando.

Jasper. Senhor carlisle acho que podemos conversar depois em outro momento.

Carlisle. Concerteza, jasper há quanto tempo esta aqui em forks?

Jasper. Cheguei depois de uma semana que Alice, já estava aqui.

Pov. Jasper

Estava morrendo de preocupação, nem liguei pra cara feia do pai de Alice só queria poder ver ela e saber se estava tudo realmente bem, nunca tinha a visto desmaiar daquele jeito. assim que carlisle saiu pra saber noticias de Alice uma enfermeira chamou ele no canto parecia que o estado de esme não estava nada bom.pois ele seguiu a enfermeira fui atrás dele pra saber se tinha algo com Alice.

Jasper. E algo com Alice?

Carlisle. Não esme não esta nada bem. tenho que ir ver-la

Pov. Carlisle

Assim que a enfermeira me falou que esme não estava bem corri pra ver qual era o seu estado, fui dar uma olhada no seu prontuário ela estava com pneumonia devido à chuva forte que tinha tomado, se eu perco-se esme não iria agüentar só de ver aquele mostro do Charles tentando violenta-la sentir uma vontade enorme de ir à delegacia e matar ele ali mesmo. fui em direção ao quarto que ela estava assim que cheguei vi minha menina deitada na sua cama ela tinha um olhar tão triste,me aproximei e segurei minhas mãos nas suas,logo que ela me viu deu um lindo sorriso,quando ela fazia isso eu esquecia de tudo e de todos pra mim só me importava a esme,vendo ela daquele jeito tive a plena certeza que ela era a mulher da minha vida e que eu iria lutar por esse amor custe o que custa-se

Pov. Alice

Sentir um cheiro forte em minhas narinas logo despertei, percebi que não estava mais na estrada, eu tinha desmaiado a ultima coisa que eu me lembro e que vi esme nos braços de meu pai, ela estava muito debilitada não agüentei ver minha amiga assim e fui tudo por minha culpa, tentei me levantar da cama mais logo uma enfermeira apareceu cheia de papeis na mão ela pediu pra eu me sentar e me deu uma olhada novamente o nome dela era Emily. fiquei com medo pra que tantos exames será que eu estava doente ?

Alice. Eu tenho alguma coisa grave?

Emily. Não e nada demais Alice, só foi um desmaio e isso e muito normal pelo seu estado.

Alice. Que... que estado ?

Emily. Você esta grávida.

Alice. Grávida como... como assim ?

Emily. Fizemos um exame de sangue em você pra ver se não tinha nada de mais grave e deu positivo o resultado pra gravidez você deve estar de mais ou menos três ou quatro semanas mais pra ser mais preciso tem que marcar um obstreta.

Pov. Alice

Assim que a enfermeira saiu, toquei em meu ventre, não era possível se bem que. Eu esquecia de tomar as pirulas eu era um pouco doida, meu pai nem sabia do jasper e agora ele iria ser vovó como eu iria contar isso pra ele, não posso mais continuar mentindo ainda mais agora. escutei uma batida na porta pensei que era meu pai estava morrendo de vergonha dele,pelas coisas terríveis que eu falei foi por minha culpa que esme estava nesse hospital só minha.jasper me deu um forte abraço assim que me viu precisava contar pra ele.

Jasper. Que bom que você esta bem. meu amor quero te pedir desculpas pelas coisa que eu te falei e.......

Alice. Não tem que pedir desculpas você me fez ver o quanto eu estava errada com minha amiga.

Jasper. E você esta bem mesmo?

Alice. Não poderia estar melhor ainda mais agora

Jasper. O que aconteceu ?

Alice. Só espero que não pense que eu quis isso

Jasper. Fala Alice esta com alguma doença grave me fala

Alice. Eu estou grávida.

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora