Pov. Carlisle
Alice era amiga de esme esse era o nome dela as vezes a vida nos prega cada peça como eu iria imaginar que a garota que atropelei era a mesma menina que se esbarrou em mim na loja e mais estranho ainda era eu esta pensando nela agora. alice me fez se sentir culpado pelo atrope-lo ficou pior ainda quando soube que ela estava na casa de sua amiga rosalie já que sua mãe estava viajando tinha que ajudar afinal ela era amiga de minha filha.
Pov. Esme.
A casa era grande acho que tinha ums três andares era um pouco distante da cidade a própria alice que me levou pra casa dela já que o pai ainda estava trabalhando eu nunca tinha visto o pai dela e não me lembro de muita coisa do acidente so de vultos cores enbaçadas mais já que ele queria me ajudar so poderia aceitar e agradecer. alice me acomodou em um quarto de hospedes no final do corredor era perfeito gostei da minha cama,era macia confortável alice assim que me acomodou disse que precisava sair resolver um problema fiquei na sala assistindo tv .
Pov. Carlisle
Já estava no caminho de casa quando alice me ligou dizendo que estava em um grupo de estudo e que iria chegar tarde achei aquilo estranho mais fingir que acreditei.estava morto de cansado assim que cheguei comecei a retirar minha gravata fui um dia muito cansativo pra mim me sentei no sofá pra relaxar um pouco derrepente sentir um baque na cozinha como se algo estive-se caindo me levantei correndo a garota estava caída na cozinha corri pra socore-la .
Carlisle. Vem se apóia em mim. Isso segura firme.
Esme. eu so tentei pegar um copo de água, obrigado por me ajudar
Pov. Carlisle
Levei ela pra sala e a coloquei sentada no sofá,ela ficou me olhando sem dizer uma palavra fiquei preoculpado.
Carlisle. Você esta bem ?
Esme. estou sim você e o pai da alice ?
Carlisle. Sim,carlisle cullen mais acho que já sabe disso.
Esme. nossa o mundo e pequeno mesmo o mesmo cara lindo....quer dizer legal da loja que eu esbarrei você não tem cara de pai.
Carlisle. Mais sou tenho 32 anos,apezar de não querer me dar seu nome acho que já sei .
Esme. vamos corrigir isso então sei que sabe meu nome mais vamos voltar o filme prazer me chamo Esme Ann Plat .
Pov. Esme
Nem estava acreditando aquele homen lindo era pai de alice meu deus estava de queixo caído ele era tão legal e tão bonito, olhos verdes cabelos loiros um sorriso encantador realmente ele era o homen mais lindo que já tinha visto em toda minha vida. olhei pra sua mão ele não usava aliança tinha que matar minha curiosidade.
Esme. o senhor e casado ?
Carlisle. Não, me separei a 2 anos atrás.
Esme. nossa que coisa triste sente falta dela ?
Carlisle. Acho que essa conversa não pode lhe interesar você e muito menina ainda pra entender essas coisas.
Esme. não sou mais uma menina não senhor cullen.
Carlisle. Quantos anos você tem ?
Esme.tenho 16 anos no começo do ano faço 17 porque ?
Carlisle. Pensei que tinha menos.
Esme. mais não tenho não.
Pov. Carlisle.
Sentir que ela não gostou quando chamei ela de menina,mais se ela era uma menina ela disse que queria durmir me lembrei que não tinha quarto de hospedes no térreo carreguei esme no meu colo e a levei pra seu quarto ela me deu boa noite e foi durmir. Como aquela garota era diferente de todas as amigas de alice. ela tinha um olhar que me deixou um pouco impresionado melhor parar de pensar besteiras carlisle cullen fui pra meu quarto tomar um banho e esperar minha querida filha alice.
Pov. Alice
Jasper estava furioso ele tinha chegado hoje a forks e estava me precionando a contar sobre a gente a meu pai mais sabia como o carlisle era se conta-se logo de cara ele concerteza não aceitaria nosso namoro e muito menos o casamento e eu não iria me casar sem a benção de meu pai.
Alice. você tem que ter paciência amor sabe que e difícil pra mim ficar sem poder te ver sempre.
Jasper. Eu viajei so pra te ver não estou agüentando mais isso alice sua mãe já aceitou seu pai não pode ser tão ciumento assim.
Alice. me da um tempo pelo menos.
Jasper. Vou lhe dar 3 dias se você não contar eu mesmo conto.
Pov. Alice
Jasper estava com razão tinha que contar pra meu pai cheguei em casa decidida a fazer isso,meu pai estava na cozinha comendo pensei que ele já estava durmindo ele logo veio falar comigo e dar um sermão porque deixei a esme sozinha. mais depois ele queria saber aonde eu tinha ido inventei mais uma historia e disse que estava morrendo de sono subir e me tranquei no quarto como eu iria escapar dessa agora ?