Estrada escura e chuvosa

285 19 1
                                    

Pov. Esme

Ainda continuava chuvendo e ao invés de passa so piorava já estava sentindo frio minha roupa totalmente colada em meu corpo estava de shortinho e blusa totalmente ensopados.não poderia voltar pra casa de carlisle já que alice estava la e não queria nem olhar na minha cara continuei seguindo meu caminho em silencio quando vi um carro indo em direção a casa dos cullen eu continuei senguindo meu caminho quando o carro parou na minha frente.

Charles. esme o que esta fazendo ai nessa chuva toda molhada ?

Esme. o que esta fazendo aqui ?

Charles. vim te ver queria te pedir desculpas,pelo modo que agir com você na praia agora sai daí vem você esta toda ensopada ta indo pra onde ?

Esme. pra casa de rose

Charles. vem eu te dou uma carona pra la.

Pov. Esme

Entrei no carro de charles,já que não tinha mesmo como eu chegar andando na casa de rosalie nessa chuva,assim que entrei no carro dele ele retirou sua camisa pra eu me enchugar.

Esme. não charles veste isso não preciisa tenho uma roupa aqui na mala.

Peguei uma blusa que estava na minha mala e fui vestir por cima da minha mais charles me empediu.

Charles. tire essa blusa vai pegar um resfriado se continuar assim.

Esme. não posso fazer isso.

Charles. fique tranqüila esme,vou virar meu rosto.

Não tinha muita alternativa retirei minha camiseta branca rapidamente e vestir outra blusa agora dava pra agüentar ate a chegada na casa de rose.charles começou a dirigir e nada de a chuva parar ele ligou o aquecedor pra eu me esquentar ele estava ate sendo um pouco legal comigo.

Pov Charles

Estava decidido a ter esme em meus branços tinha que conseguir conquistar ela por isso mesmo chovendo sair de casa e fui direto pra casa de alice quando vejo esme toda molhada na chuva andando com uma mala,isso não poderia ser uma oportunidade melhor pra eu agir.seu corpo todo molhado me deixou exitado na hora ela estava de short jeans e blusa branca na verdade a blusa estava trasparente densenhando todo o seu sutian,ver esme daquela maneira me deixou completamente aturdiado pedir pra ela entrar e quando ela sentou suas coxas totalmente molhadas perto de mim não tinha como recistir essa concerteza seria a chance que eu mais queria iria fazer ela me pagar por ter me esnobado tamto.

Pov. Esme

Fiquei em silencio sem dar uma palavra com charles,ele mantinha o rosto fixo na estrada,estranhei um pouco um jeito dele já que ele não perdia uma oportunidade pra tentar me beijar e dizer que era louco por mim,derrepente comecei a perceber que ele não estava fazendo o caminho da casa de rose ele estava me levando pra outro lugar entrei em desespero dentro do carro.

Esme. esse caminho não e da casa de rose,pra onde esta me levando charles ?

Charles. pra um lugar tranqüilo em que a gente posso conversar melhor

Esme. para o carro charles para o carro agora.

Peguei no volante fazendo charles parar o carro,ele me olhava com muito ódio

Tententei sair do carro mais ele tinha travado as portas.

Charles. você não vai pra lugar algum,queria que isso acontece-se de uma maneira calma esme,mais vejo que fosse mesma não quer assim

Esme. me larga seu indiota o que pensa que esta fazendo ?

Charles. eu quero você esme quero ser seu primeiro a sentir esse seu corpo gostoso já que sempre me esnobava,você acha que eu não sou bom o suficiente pra você não e ?

Pov. Esme

Ele tentou me agarrar dentro do carro, eu comecei a me debater sem muita alternativa ele lasgou minha blusa me deixando apenas de sutian,dei um tapa em seu rosto,na mesma hora ele segurou meus cabelos.

Charles;. nossa como você e brava gosto assim sabia já que gosta de bater será que gosta de apanhar ?

Esme. me solta seu mostro,eu odeio você charles

Pov. Esme

Ele me deu um tapa em meu rosto, batir com força minha cabeça na poltrona de seu carro. Uma de suas mãos tentavam me segurar enquanto isso a outra tentava retirar o meu short pra consumar a violência a única pessoa que me veio na mente foi carlisle .tirei força não sei de onde e quando ele tentou sugar meus seios com sua boca lhe dei uma mordida em seu rosto e conseguir destravar o carro enquanto ele gritava de dor corri em direção a floresta desesperada precisa de ajuda mais não via uma casa seguer. Charles estava bem atrás de mim. Chamando meu nome.como um lunático

Charles.; não adianta se esconder minha menina,não tem ninguém aqui pra te ajudar so eu esme, to adorando brincar de gato e rato com você isso so esta me deixando mais louco ainda.

Pov. Esme

Tentei me esconder perto de uma arvore mais como eu ainda estava com meu pe mancando sentir a dor na hora que iria subir e cair,charles estava perto de mim ele me levantou me apoiando na arvore ele terminou de retirar o restante de minha blusa e começou a abrir o botão do meu short retirando completamente eu não podia fazer nada pois não conseguia corre minha perna estava muito machucada.

Charles. agora você vai ser minha do jeito que eu sempre quis.

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora