Parabêns

307 13 0
                                    

Pov. esme

Já tínhamos terminado de pagar nossas compras resolvi ir ao banheiro rosalie e Alice ficaram vendo uma loja de sapatos, deixei minhas coisas com elas na saída uma mão me puxou.

Eric. Você esta grávida e verdade isso?

Esme. Me solta seu louco o que ta fazendo aqui?

Eric. Fala pra mim esme você esta grávida dele?

Esme. To sim Eric e ele e meu marido me deixa em paz se continuar insistindo vou chamar a policia me solta.

Pov. Eric

Ela me empurrou e saiu correndo, não podia ir atrás dela mais ela não pode ter esse filho ela vai ser minha e ninguém irar me impedir.

Pov. rosalie

Esme voltou muito pálida do banheiro percebi na hora, que ela não estava bem perguntei o que era ela me disse que depois iria me dizer. fomos encontrar com o carlisle que nos esperava na praça de alimentação sentamos pra lanchar,emment apareceu pra me buscar.

Carlisle. Não vai comer nada amor?

Esme. To sem fome

Carlisle. Tem que comer lembre que tem um bebe ai dentro

Aron. Tem que dar comida ao meu irmãozinho mamãe ele deve esta com fome.

Alice. Ai que irmão mais lindo que eu tenho

Esme. Lindo e todo melado de sorvete já chega Aron vem cá, vou levar ele no banheiro pra se limpar.

Rosalie. Eu vou com você.

Emment. Hummm reunião feminina

Carlisle. Não sei por que quando uma mulher vai ao banheiro todas querem ir

Alice. Aff papai, que ciúmes vou ficar aqui com você.

Pov. esme

Levei o Aron pra se limpar no banheiro Rosalie percebeu na hora que eu não estava nada bem lavei o rosto do meu filho e coloquei-o pra fazer xixi.

Rosalie. Conheço você o que aconteceu?

Esme. O Eric apareceu rosalie, ele ta louco to ficando com medo.

Rosalie. Tem que contar ao carlisle esme e você ta grávida não pode ficar assim se preocupando.

Esme. Disse que iria chamar a policia talvez ele pare agora.

Rosalie. Tomara se ele não parar eu mesma vou falar com o carlisle.

Pov. carlisle

Minha mulher linda já estava com quatro meses de gravidez, ela tava tão gostosa, tinha que me controlar pra não fazer amor com ela todos os dias ela ficava falando quando eu não queria, minha mulher era uma tarada o Aron ficava conversando com a barriga de esme ele sempre pedia pra ela levantar a blusa pra ficar alisando a barriga meu filho era um fofo, eu mesmo levava esme pra faculdade quando não estava ela ia pra casa de sua mãe eu ficava preocupada com ela sozinha em casa com o Aron. o aniversario dela seria nesse final de semana combinei com Alice de fazer uma super festa afinal não e todo dia que se faz dezoito anos esme estava super animada mais claro que eu não contei a ela que iria fazer uma surpresa,só minha eu reunir todas as nossas fotos juntos desde que começamos a namorar e fiz um vídeo lindo rosalie me ajudou com algumas coisas tenho certeza que esme ficara muito feliz.

Esme. o que tanto você conversa com a rosalie posso saber ?

Carlisle. detalhes da sua festa amor.

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora