Pov. esme
Assim que cheguei minha mãe estava chorando muito,fiquei aflita na hora a única coisa que fiz foi lhe dar um abraço pra tentar acalma-lá.
Esme. o que foi mãe esta doente ?
Hellen. Filha recebi uma ligação ontem de seu pai ele esta morrendo.
Esme. morrendo como assim mãe ?
Hellen. Ele esta com uma doença muito grave e ele pediu minha ajuda ele quer te ver esme quer se despedir de você.
Esme. me diz onde ele esta vou falar com ele.
Pov. carlisle
A festa já tinha começado e nada de esme aparecer liguei pra seu celular estava na caixa,já ia ligar pra casa de hellen quando ela apareceu com a cara mais triste que já tinha visto ela me deu um celinho e me chamou pra cozinha.
Esme. vou ter que viajar amanha,meu pai esta muito doente ele vai morrer precisa de mim.
Carlisle. sinto muito amor,quer que eu va com você ?
Esme. não precisa cuida das crianças não vou demorar,sei que meu pai não me criou mais e meu pai carlisle.
Carlisle. eu entendo meu amor não fica assim ta.
Pov. esme
Fiquei na festa com o carlisle estava bem animada meu marido esta um gato lindo fiquei sentada no colo dele lien emily e Aron estavam se divertindo muito a mais danada era minha filha ela não parava queta agora que tinha aprendido a andar eu tinha que ficar sempre atenta o aron vivia atras dela e sempre que ela ia fazer alguma coisa meu menino me chamava teve um dia que a lien mordeu ele tadinho do meu filho eu dei dois tapinhas da mão dela,Aron e super carinhoso com a irmã assim que a festa acabou voltei pra casa carlisle me ajudou a fazer as malas coloquei as crianças pra dormir,estava exausta dormir agaradinha com meu marido lindo.
Pov. hellen
Cheguei cedo na casa de esme,carlisle me recebeu com a maior cara de sono fiquei sentada no sofa esperando esme.estava bem angostiada afinal já tinha varios anos que eu não via o charles eu estava realmente super triste e bem preoculpada afinal ele tinha me largado gravida da esme,e so veio agora me procurar porque estava doente ,esme apareceu com a lien no colo.
Hellen. Vai levar a menina ?
Esme. e melhor a lien ta andando e o carlisle já vai cuidar do Aron.
Carlisle. vamos
Pov. carlilse
Levei minha mulher e minha sogra pra o aeroporto já estava morrendo de saudades da esme,minha filha estava durmindo em seus braços peguei lien no colo e dei um beijinho em sua bochecha hellen ficou dando risada.
Hellen. Carlisle não vai se separar de sua mulher e coisa rapida amanha estaremos de volta
Esme. e amor pare com isso e cuida bem do Aron viu.
Carlisle. eu sei cuido sim amo você.
Esme. tambem meu amor.
Pov. esme
Partimos direto pra casa de meu pai,o lugar era distante assim que chegamos uma senhora nos recebeu era uma vizinha de meu pai que estava cuidando dele o nome dela era sue ela era uma senhora estraordinaria ela se encantou com a lien entrei no quarto meu pai estava super debilitado me aproximei dele e não contive as lagrimas ele nem conseguia falar direito.
Charlie. Filha como você e linda,quero que me perdoe por ter te deixado
Esme. não precisa se desculpar pai.
Pov. esme
Peguei a lien dos braços de sue e amostrei ela pra meu pai que sorriu ao ver sua neta ele ficou segurando nos bracinhos da lien.
Charlie. Ela parece muito com você.
Esme. tenho um menino tambem pai ele tem três anos não pode trazer ele
Charlie. Quero que me prometa uma coisa filha.
Esme. o que o senhor quizer pai.
Charlie. Cuide a sua irmã pra mim,não quero cometer o mesmo erro que cometir com você.
Pov. esme
Fiquei sem saber o que dizer eu tinha uma irmã ? mais aonde ela estava ? meu pai apertou minha mão com mais força lagrimas cairam de seu rosto.
Charlie. Me prometa esme por favor.
Esme. eu prometo pai eu prometo.
Pov. esme
Segurando minha mãe ele morreu,minha mãe estava desesperada charlie sempre foi seu grande amor,ela ficou aos prantos chorando mesmo ele não sendo um bom pai pra mim pude ver nos olhos de minha mãe o quanto ela o amava de verdade,chamei sue no canto queria saber aonde essa tal irmã morava e porque meu pai se sentia culpado por ela.
Sue. O nome dela e jessica ela tem quize anos e muito rebelde
Esme. porque isso ?
Sue. Charlie batia muito na mãe dela so melhorou quando ela adoeceu jessica o culpa ate hoje
Esme. onde ela esta ?
Sue. Na rua por ai,olha se vai levar ela pra sua casa tera que ter bastante paciencia.ela não e uma menina facil de lidar.
Pov. esme
Deixei lien com minha mãe que estava fazendo os preparativos do enterro comecei a procurar por jessica fui de rua em rua e nada quando já estava decistindo vi uma menina ruiva aos beijos com o cara eles estavam quase que transando no meio da rua me aproximei e chamei a menina pelo nome que se virou na hora pra me olhar.
Esme. você e a jessica ?
Jessica. Sim e você quem e ?
Esme. sua irmã