Pov. esme
Fui direto assistir minha aula, rose estava viajando ela tinha acabado de se casar com o emmet, estava muito feliz pela minha amiga assistir toda a aula liguei pra minha mãe avisando que já estava chegando o carlisle não tinha me ligado uma única vez ele não era de fazer isso também não iria ligar, me despedir de Alice e fui direto pra casa da minha mãe assim que cheguei vi o Aron na porta com ela agarrei meu filhote e lhe dei um beijo enorme em seu rosto, ele era o clone do carlisle em miniatura minha mãe queria que eu entra-se mais tinha que levar meu filho pra cortar o cabelo que estava grande, carlisle dizia que ele estava parecendo uma menina com aquele cabelo eu estava com pena de cortar mais o levei no salão, o corte tinha ficado bem legal. fui direto pra casa ainda tinha que terminar um trabalho da faculdade assim que cheguei o carlisle estava sentado no sofá com a maior cara feia,pelo visto o dia dele não estava sendo nada bom. Aron correu pra abraçar ele que pegou nosso filho no colo e ficou olhando pra minha cara pelo visto o problema dele era comigo meu celular tocou eu fui atender era o Eric um amigo meu da faculdade.
Esme. Acabei de chegar em casa.
Eric. Nossa daquela hora.
Esme. Não e que fui, levar meu filho pra cortar o cabelo.
Eric. Nem acredito você falando assim sabia.
Esme. Falando o que ?
Eric. Que tem um filho, você e tão nova.
Esme. Todo mundo fala isso, mais e bom começar cedo não acha?
Eric. verdade,sim mais e ai amanha vem aqui em casa fazer o trabalho ?
Esme. Vou sim, estarei ai às 15 horas pode ser.
Eric. Claro pode sim estarei te esperando.
Esme. Ok bjs
Pov. Carlisle.
Eu não estava nada bem, esme ia completar dezoitos anos e meu filho já estava com três aninhos o Aron era a coisa mais linda, graças a deus a mãe da esme finalmente tinha aceitado a nossa união nesses anos que se passou ela estava muito próxima de mim e da esme e Aron adorava a avo. mais o que mais me incomodava era as novas amizades que esme fez na faculdade principalmente esse Eric que vivia ligando pra ela,e pra piorar ela estava de roupa super curta aquilo me deixava roxo de ciúmes ela era casada comigo e tinha um filho que droga será que ela não conseguia pelo menos colocar uma roupa mais discreta cheguei cedo do hospital e nada de esme esta em casa liguei pra Alice,ela já tinha saído pela hora a muito tempo pra casa de Hellen e nada de ela chegar.fiquei esperando ela assim que ela chegou nem acreditei no que estava vendo que shorti era aquele,depois que esme teve Aron seu corpo ficou melhor ainda ela estava com as coxas grossas e aquele short ficava mostrando tudo,meu filho veio falar comigo ele estava fofo com o cabelo cortado esme continuava no celular com aquele Eric que raiva peguei o meu filho e fui pra o quarto fui tomar um banho.
Aron. Papai quero tomar banho com o senhor?
Carlisle. vem meu lindo entra ai
Pov. carlisle
Fiquei tomando banho com o Aron, fizemos a maior bagunça no chuveiro logo a esme apareceu sorrindo pelo visto a conversa tinha sido boa, ela entrou no banheiro e tirou sua roupa e caiu no chuveiro com a gente. Aron ficou jogando água nela,minha menina estava cada vez mais linda sentir medo de perder minha mulher pela nossa diferença de idade a três anos atrás não sentia isso mais agora isso passava pela minha mente.
Aron. Papai joga água na mamãe?
Carlisle. não filho a água esta fria
Esme. deixa filho que eu jogo nele