Pov. Alice
Já estava tarde e jasper me levou pra casa ele estava tão feliz pelo fato de ser pai,depois de dar a noticia a ele liguei pra minha mãe e contei a novidade,falei também que assim que minha faculdade termina-se viria morar aqui em forks com meu pai,no começo ela não gostou muito mais acabou aceitando,eu amava minha mãe mais não concordava com algumas atitudes dela resolvir evitar falar sobre o namoro de esme e meu pai não queria causar mais problemas pra eles.
No Dia Seguinte..........................
Pov. esme
Acordei com os gritos da alice no meu ouvido,ela estava bem nervosa pois o jasper viria conversar com carlisle. olhei pra o lado eu estava na minha cama ou seja carlisle me colocou de volta durante a noite,era bem a cara dele fazer isso me levantei tomei um banho e troquei de roupa.
Esme. cadê o carlisle
Alice. foi trabalhar madrastinha.
Esme. para com esse apelido,senão conto do seu bebe.
Alice. víbora.
Esme. sonsa te amooo.
Pov. Carlisle
Sair bem cedo pra trabalhar esme estava durmindo tão tranqüila em meus braços fiquei com pena de acordar ela,carreguei esme em meus braços e levei ela pra sua cama,não queria que alice visse esme durmindo comigo na mesma cama. afinal eu não sabia ate que ponto ela pensava que meu namoro com esme era, e eu era seu pai,passei no quarto de alice minha bonekinha estava durmindo tranquilamente,trabalhei o dia todo,a tarde liguei pra saber como esme estava e alice,logo anoiteceu assim que cheguei em casa alice pulou em cima de mim.
Alice. esta atrazado pai,o japer já saiu de casa.
Carlisle. boa noite minha filha.
Pov. Carlisle
Esme chegou perto de mim e me deu um abraço mais não me beijou,acho que por causa de alice ,mais ela percebeu logo e fez uma piadinha
Alice. madrasta querida não vai dar um beijo no papai ?
Esme. alice você esta de castigo por tempo indeterminado
Pov. carlisle.;
Eu não sabia aonde enfiar minha cara elas começaram a ri de mim subir pra tomar um banho,esme vez meu jantar ela sabia cozinhar muito bem pra pouca idade logo a campanhia tocou alice correu pra atender fui pra sala e vi o jasper ele estava bem casual mais sentir que ele estava nervoso esme e alice sumiram pra nos deixarem conversar,a conversa foi bem legal ele parecia um rapaz responsável mais sentir que faltava ele me dizer mais alguma coisa.
Carlisle. porque a mudança de data tão repetina do casamento ?
Jasper. Sr carlisle antes de tudo quero dizer que amo sua filha alice,resolvemos mudar a data porque alice esta grávida.
Pov. carlisle
Fiquei totalmente congelado minha bonekinha já tinha...... sentir uma vontade enorme de bater na cara dele mais logo alice apareceu com esme na sala. e eu não podia julgar minha filha sendo que eu mesmo estava envolvido com uma menina bem mais nova que ela abracei alice e jasper e lhe dei minha benção logo ela contou que eles comprariam uma casa aqui ela queria ficar mais perto de mim. eu fiquei muito feliz com a novidade. Conversamos mais um pouco sobre os detalhes do casamento,depois alice foi levar o jasper na porta.subir pra durmir,eu iria concerteza ser o avo mais babão do mundo tomei um banho e me deitei,sentir uma mão macia por cima de minhas costas me assutei era a esme ela estava linda de baby doll curtinho.
Carlisle. ta fazendo o que aqui ?
Esme. vim lhe dar boa noite.
Carlisle. cadê alice ?
Esme. já foi durmir.eu quero você
Pov. carlisle
Ela se sentou em cima de mim na cama,e ficou me provocando aquilo já era demais tentei tira ela de cima demim mais não tive sucesso.
Carlisle. o que você quer meu amor,
Esme. fazer amor com você quero ser sua carlisle.
Carlisle. já conversamos sobre isso lembra ?
Pov. carlisle
Esme começou a me beijar,e eu comecei a ficar exitado,ela se afastou de mim e retirou sua blusa,seus seios eram lindos não me controlei mais suguei seus seios com vontade não conseguir mais me controlar mudei de posição fiquei em cima de esme,retirei seu short rapidamente,deixando ela so de calcinha percebi que ela estava morrendo de vergonha.
Carlisle. e isso mesmo que você quer ?
Esme. sim
Pov. carlisle
Retirei minhas roupas e depois retirei a calcinha de esme,o corpo dela era lindo pequeno roliço meu deus aquela menina me deixava doido,tranquei a porta do meu quarto,fui na gaveta e peguei uma camisinha,continuei beijando esme mais meu desejo falou mais alto,tentei penetrar ela devagar,mais logo sentir seu hímen me impedindo de eu sentir prazer,sentir que ela estava sentindo dor e parei na hora.
Esme. não carlisle continua eu sabia que iria doer.
Carlisle. eu não quero te machucar amor,
Pov. esme
Assim que sentir ele tentando se aconhegar dentro de mim sentir muita dor ele percebeu e se afastou,fiquei com medo de ele não gostar,mais ele era um anjo ele me abraçou e ficou me fazendo carinhos mais eu queria ser dele por completo
Esme.não vai mais me tocar ?
Carlisle. você esta muito nervosa esme,amanha ou depois a gente tenta de novo não consigo ver você sentir dor.
Esme. amo você sabia ?
Carlisle. nossa que novidade,eu te amo muito mais.