Vingança

223 14 0
                                    


Pov. carlisle

Tentei durmir no sofá sem sucesso não conseguia ficar longe do corpo de esme,mais tinha que ser firme logo o dia amanheceu subir pra tomar um banho e trocar de roupa assim que cheguei no quarto vi esme durmindo,eu errei em ter brigado com ela mais ultimamente ela estava muito diferente comigo me arrumei e fui tomar um café o telefone começou a tocar concerteza deveria ser a alice minha filha adorava fazer isso deixei chamando hoje ela iria quebrar a cara o telefone continuou tocando ate que caiu na secretaria eletrônica,

Sei que não quer mais falar comigo esme,

Não deveria ter falado aquilo,sei que te magoei

Me perdoe não precisava sair assim daquela forma

Sem me da uma chance de te pedir desculpas.me liga

Seu amigo eric.

Pov. esme

Acordei olhei no relegio já eram quase 10 da manha me levantei rápido Aron já tinha acordado e estava na sala dei um banho no meu filho e não vi nem sinal do carlisle ele foi trabalhar e nem falou comigo pelo que to vendo o dia vai ser cheio, deixei o Aron na casa de minha mãe ela amava tanto o meu filho de pensar que ela não queria que eu leva-se a minha gravidez adiante,me despedir do meu filho e fui direto pra minha faculdade assim que eric me viu veio correndo falar comigo.

Eric. Você viu a mensagem que te mandei esme.

Esme. que mensagem eric ?

Eric. Liguei pra sua casa como chamou e ninguém atendeu deixei um recado na secretaria eletrônica.

Esme. você fez isso,seu indiota olha eric me faz um favor não me liga mais e não fala mais comigo me deixa.

Pov. esme

Pronto so faltava essa agora o carlisle ter visto a tal mensagem fui pra o refeitório tomei o maior susto era a minha melhor amiga rose ela estava mais linda do que nunca. Dei um abraço nela estava morrendo de saudades rosalie era minha confidente.amava muito ela.

Esme. sentir tanto sua falta porque não me disse que tinha voltado ?

Rosalie. Queria fazer uma surpresa cadê alice ?

Esme. foi pegar um lanche,e ai ta gostando da vida de casada ?

Rosalie. E legal emment as vezes e xatinho mais eu acabo dobrando ele e o Meu Lindo Do Aron como ele esta ?

Esme. esta na casa da avô,voce sabe da festa que vai rolar ?

Rosalie. Claro assim que pisei o pe na faculdade e o niver da Ângela não e ?

Esme. isso não to muito animada pra ir.

Rosalie. Estou vendo que esta triste o que você tem ?

Esme. briguei com o carlisle por besteira ele fica com ciúmes bestas e agora quer ter um filho comigo.

Rosalie. E voce não quer ?

Esme. quero mais nesse clima tentei falar isso com ele ontem deu briga e pra piorar o chato do eric esta dando em cima de mim.

Rosalie. Esme tem que sentar e conversar com o carlisle ele te ama nunca vi um marido mais dedicado que ele.

Esme. tem razão rosalie avisa pra alice que não vou assistir a ultima aula.

Rosalie. Isso amiga vai lá aviso a ela sim

Pov. esme

Sair peguei um táxi e fui direto pra o hospital onde meu marido trabalha.queria fazer uma surpresa fiquei no estacionamento sabia o horário que ele saia mais ou menos peguei meu celular e liguei pra ele chamou no terceiro toque ele atendeu.

Carlisle. aconteceu alguma coisa com o Aron ?

Esme. não amor queria falar com você pedir desculpas por ontem

Carlisle. ta em casa a gente conversa esme estou muito ocupado agora.

Esme. mais carlisle tem como você

Carlisle. já disse que to ocupado depois conversamos tchau.

Pov. esme

Ele me tratou super mal sair do estacionamento e fique esperando um táxi vi um amigo do carlisle passando ele me reconheceu o nome dele era bily

Bily. Esme que milagre você por aqui

Esme. e bom aparecer de vez enquando

Bily. Como esta o Aron ?

Esme. ótimo

Bily. Traga ele um dia deses pra eu ver

Esme. trago sim pode deixar

Pov. esme

Me despedir do amigo de carlisle e peguei um táxi cheguei em casa alice estava na porta.ela já estava toda arumada com o jasper a tiracolo comprimentei os dois ficamos na sala eu realmente estava com raiva do carlisle como ele pode me tratar tão mal assim.

Esme. jasper cadê a emily ?

Jasper. Esta com uma baba enquanto vamos pra festa

Alice. vai se arrumar logo e cadê o papai ?

Esme. não sei dele não

Fui pra meu quarto tomei um banho coloquei meu vestido vermelho soltei meus cabelos peguei um pouco de perfume nos pulsos e terminei de me maquiar alice estava com a carinha divertida

Alice. já sei brigou com o papai ?

Esme. ele brigou comigo alice por besteira

Alice. esme meu pai te ama e morre de ciúmes de você e so isso

Esme. mais eu respeito ele alice,roupa curta não quer dizer nada

Alice. olha se não quizer ir na festa

Esme. eu irei sim alice já estou pronta vamos.

Pov. carlisle

Fiquei com as palavras de eric na minha mente o que ele tinha feito com a esme porque ela saiu da casa dela daquela forma ? se ele fez algo com a minha mulher eu mato ele.passei a tarde toda emburrado afinal minha noite tinha sido péssima quando vi meu celular tocando pensei que tinha acontecido algo com meu filho mais esme parecia bem feliz pra isso me pedindo desculpas será que ela estava me traindo com o Eric ? tratei ela super mal,não estava afim de conversar pelo telefone,depois que falei com ela contuei meu trabalho meu amigo Bily apareceu .

Bily. Nossa carlisle que cara mais feia e essa isso tudo e porque a esme foi embora e ?

Carlisle. como ?

Bily. Sua esposa estava aqui no hospital vi ela na garagem.

Pov. carlisle

O que ela veio fazer no hospital ? droga ela estava aqui na hora que eu atendir a ligação e tratei ela super mal como eu sou um estúpido terminei de atender algums pacientes e fui direto pra casa esme não estava fiquei posseso aonde mais ela estaria liguei pra casa de hellen meu filho estava com ela mais esme não ela so podia esta com alice liguei um monte de vezes pra alice e nada,liguei pra o jasper e ele atendeu.

Jasper. Oi carlisle tudo bem ?

Carlisle. sim, a esme esta por ai ?

Jasper. Sim esta aqui com a alice rose

Carlisle. onde vocês estão ?

Jasper . na festa da Ângela .

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora