Tentado

264 20 4
                                    


Pov. Esme

Acordei com alice me chamando aff se eu pude-se durmiria mais um pouco mais ela estava jogando os traveseiros em mim me levantei e ela me ajudou a trocar a roupa pra eu tomar um banho. vestir um shortinho preto com uma camiseta branca. logo alice chamou o carlisle pra me ajudar a descer e ele veio. quando ele me carregou sentir suas mãos quentes em volta da minha perna me arrepiei na hora. eu me segurei nele pra me apoiar ele me colocou na cozinha alice depois espusou o pai de la dizendo que iríamos fazer a comida.

Alice. sai agora a cozinha e nossa.

Carlisle. So espero que não toquem fogo na cozinha por favor

Alice. pai eu sei cozinhar ta a mamãe me ensinou um pouco e a esme sabe um pouco mais que eu e irar me ajudar agora vaza.

Pov. Esme

Ajudei a alice a fazer o almoço resolvemos fazer lazanha já que seria mais rápido e fácil,rosalie venho me visitar e alice a convidou pra almoçar conosco com tanto que ela ajuda-se ela trou-se um cd bem legal ligamos o radio e começamos a cantar a musica era da Rihanna te amo adorava aquela musica a batida era perfeita.

Te amo Te amo, te amo

Ela Diz, eu ouço uma dor in SUA Voz

entao dançamos Sob o candelabro

ELA conduz

FOi quando eu vi SEUS Olhos

Que estava Acabado

entao ELA Diz "te amo",

in seguida, ELA coloca a mao Dela in Volta da Minha cintura

Eu Disse Que nao,

Ela chora .. Te amo eu Disse uma ELA Que nao Vou fugir,

Mas deixe-me ri ...

Minha alma chora SEM perguntar A Razão ..

Eu Disse "te amo", alguem me DIGA O quê ELA Disse ...

Nao Significa eu te amo?

Acho Que Significa Que eu te amo

Nao Significa eu te amo?


Pov.esme

As meninas começaram a dançar como eu não podia fiquei balançando a minha cabeça alice ficou fazendo palhaçadas pegou uma vassoura e começou a dançar feito uma doida.

Rosalie pegou um restinho de arozz que estava no pacote e começou a jogar em alice .

Rosalie. Guerra de arozz

Esme. para rosalie assim não vale estou doente não posso correr pra te pegar

Alice. assim que e bom vamos torturar ela rose.

Pov. Esme

Elas começaram a jogar arroz em mim minhas amigas eram doidinhas peguei um restinho da massa da lazanha e resolvir revidar

Pov. Carlisle

Fui pra meu escritório depois de ser praticamente expulso pela minha filha da cozinha finalmente minha casa tinha alegria eu não gostava de ficar sozinho mais no momento não queria me envolver com ninguém. não me achava preparado pra isso.resolvir ler um pouco pra me distrair escutei um som de musica alta e risadas resolvir ir ver o que elas estavam aprontando assim que cheguei na cozinha recebi uma massa de lazanha no meu rosto esme tinha jogado

Esme. desculpe senhor carlisle, so estávamos brincando

Pov carlisle

Sentir que ela estava super sem graça alice e rosalie começaram a ri,

Carlisle. Bem so vou te desculpar se me vingar.

Pov. Carlisle

Peguei o restinho de arozz e joguei no rosto dela e de alice que logo tentou correr elas começaram a ri da minha reação a tarde tinha sido perfeita depois ajudei as meninas a terminaram de arrumar a cozinha alice colocou a mesa e serviu a lazanha realmente estava deliciosa.esme que tinha feito nem acreditei.que aquela garota sabia cozinhar tão bem após o almoço deixei elas conversando um pouco.me ofereci pra lavar os pratos enquanto elas conversavam na sala.

Pov. Esme

Minha tarde estava sendo bem animada fiquei surpresa com a brincadeira do carlisle surpresa e adimirada ele já era lindo serio e sorrindo então ficava melhor ainda nossa que olhar que sorriso nos últimos dias o que mais fazia era pensar no carlisle depois do almoçou fiquei na sala com as meninas conversando rosalie queria saber como me distrair e fui atropelada contei tudo pra ela,sentir que ela e alice ficaram caladas elas estavam escondendo alguma coisa de mim so podia ser isso.

Esme. fala logo quero saber o que aconteceu ?

Alice. o charles disse que quer vim aqui te pedir desculpas

Rosalie. Ele esta muito triste esme se sentindo culpado

Esme. não acredito que estou ouvindo isso,ele me beijou a força da pra vocês entenderem isso.

Rosalie. Então mentiu pra mim baixinha me disse que tinha beijado o sam.

Esme. ainda sou bv mesmo o charles tendo me beijado a força e o sam foi um beijo sem amor so vou considerar que fui beijada quando beijar alguém que amo.

Alice. nossa como ela esta romântica ,minha amiga esta apaixonada posso saber quem e ?

Esme. a única coisa que posso te dizer e que você conhece ele so isso.

Pov. Esme

Rose,ficou dizendo que alice sabia quem era e eu não as duas ficaram tentando arancar de mim que era meu amado misterioso se elas soube-se que meu amor estava bem perto de mim so que nem mesmo ele sabia disso.mais já que o destino nos uniu novamente dessa vez não perderia essa chance.


TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora