lado negro de hellen

219 17 2
                                    

Pov.Esme

Já tinha se passado duas semanas que eu estava em seatle minha mãe confiscou o meu celular,e me matriculou em uma escola de lá eu não tinha mais noticias dos meus amigos e muito menos de rosalie não estava mais agüentando aquela situação quando tive a idéia de escrever pra rosalie minha mãe podia confiscar o meu celular mais tinha dado um jeito, logo rose me respondeu claro que eu não dei o endereço da minha casa dei de uma garota que fiz amizade na escola nova o nome dela era leia,ela era uma pessoa muito legal assim que rose começou a responder minhas cartas comecei a ficar mais calma porque na verdade quem escrevia não era a rose e sim meu amor carlisle ele dizia que não iria se separar de mim que tinha conversado com um amigo dele advogado pra ver se teria algum problema em relação a lei ele escrevia cartas tão apaixonadas sempre que lia chorava me lembrei na hora do nosso primeiro beijo e de tudo que a gente já passou pra ficar juntos, o que eu sinto por ele não e um amor adolescente e uma amor de verdade.

Pov. Hellen.

Estava tentando fazer de tudo pra esme esquecer do depravado daquele medico ele so queria usar minha filha que eu criei com tanto sagrificio não iria permitir que ele magoa-se a minha menina,esme continuava me tratando mal ela gostava mais de conversar com minha mãe as duas se davam bem,por causa do carlisle eu perdi a amizade de minha filha,resolvir fazer pizza aqui em casa mesmo sabia que ela adorava assim que ela chegou da escola e viu que era pizza pegou logo uma fatia e começou a comer,mais saiu correndo pra o banheiro e foi vomitar depois desse dia esme vivia passando mal estava super preoculpada com ela que so vivia enjoando perai não pode ser será que minha filha esta grávida ?

Pov. Esme.

Estava terminando de escrever mais uma carta pra o carlisle,quando me deu novamente uma vontade de vomitar eu so podia esta com dor de estomago preciso tomar algum remédio com urgência so pode ser isso fui pra o banheiro e abrir a gaveta e perto do remédio estava meu pacote de absorventes fechado como assim ? comecei a fazer as contas minha mestruação estava atrazada a duas semanas mais eu sempre fazia com camisinha com o carlisle mais não no dia do casamento de Alice a camisinha estourou.eu não liguei porque minha mestruação era um relógio e chegaria no outro dia mais não chegou pensei que era porque estava nervosa com minha mãe mais não eu estou grávida do meu carlisle.passei a mão no meu ventre me levantei e fui me olhar no espelho do quarto eu estava bem mais redondinha mesmo .logo minha mãe me tirou dos meus pensamentos.

Hellen. Esme você esta grávida não e ?

Esme. porque esta dizendo isso ?

Hellen. Não minta pra mim,esta toda hora passando mal vomitando.

Esme. sai do meu quarto mãe por favor

Hellen. Você fez......... Fez sexo com ele filha ?

Esme. sai daqui já falei.

Hellen.ele te obrigou esme me fala ?

Esme. ele não me obrigou a nada mãe na verdade ele nem me queria eu que me joguei pra ele desde o começo eu que incistir e foi maravilhoso se você quer saber.

Pov. hellen

Ouvir aquilo de esme me deixou pior ela era so uma menina,ela estava agindo como uma vagabunda eu não criei minha filha assim o que aquele mostro fez com a minha menina sair do quarto sem dizer uma palavra a ela,marquei uma consulta pra o dia seguinte não deixei esme ir na escola e a levei no medico falei da minha suspeita e a medica fez um exame de sangue nela pedir urgência e logo a tarde fui com esme buscar o resultado e como no fundo eu já sabia o que era deu possitivo pra minha tristeza minha filha de 16 anos estava grávida.voltei em silencio pra casa com esme que não me dizia nada assim que cheguei em casa esme foi pra o seu quarto,eu contei a novidade pra minha mãe.

Elida. Acho que esta sendo muito radical com a esme hellen

Hellen. Mãe ela so tem 16 anos e já esta grávida, e de um homen bem mais velho que ela da pra entender isso ?

Elida. Filha você engravidou da esme muito nova lembra ?

Hellen.por isso mesmo sei o que passei pra criar a esme não quero que ela sofra tudo que eu sofrir.

Elida. Mais e ai que esta filha,o pai de esme não quis assumir sua filha mais pelo que esme me fala desse carlisle ele parece ser um homem bom,ele teve corajem de contar tudo pra você.

Hellen. Voce so pode esta louca mãe ele so quer usar a esme so isso.

Elida,filha mais se fosse so isso pelo que sei esme já tinha tido relações com ele quando ele foi na sua casa pedir ela em namoro.você esta confundido sua historia com a da esme.

Hellen.não estou não mãe eu já sei muito bem o que eu irei fazer.

Elida. O que pretende hellen ?

Hellen. Ela não irar ter esse filho irei procurar uma clinica e tirarei essa criança dela.

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora