menina mimada

274 22 0
                                    

Pov. Carlisle

Nem esperei alice terminar de tentar se explicar sair em disparada peguei meu carro se ela saiu ape concerteza iria encontrar esme ainda no meu caminho de casa,diminuir a velocidade chuvia muito e estava muito difícil visualizar alguém naquela estrada quando vi ao longe um carro parado,estranhei o fato de terem deixado a porta dele aperta desci do meu carro e fui em direção a ele olhei a placa aquela numero era familiar,sei que era errado olhar as coisas dos outros mais aquele carro parado com a porta aberta naquela chuva era bem estranho dei uma olhada no banco de trás tinha uma mala aquelas coisas eram da esme,mais pelo que alice tinha me tido ela estava a pe derrepente escutei um grito vindo da floresta era a voz de esme.

Pov. Alice

Meu pai me deixou falando sozinha,como ele podia ter agido assim comigo ? liguei pra o jasper contando tudo que tinha acontecido e pra minha surpressa ele ficou do lado de meu pai e da esme.

Jasper. Você esta sendo infantil alice,esme e sua amiga

Alice.se ela fosse não estaria se envolvendo com meu pai

Jasper.acho que o que esta te incomodando não e isso.

Alice. o que você acha que e então ?

Jasper. Esta com ciúmes de esme.

Pov. Alice

Quando ele falou isso,pela primeira vez parei pra pensar um pouco acho que ele tinha razão era isso mesmo estava morrendo de ciúmes nunca tinha visto meu pai daquele jeito tão apaixonado por mulher nenhuma desde que ele se separou de minha mãe ele não tinha ficado com ninguém mais logo a esme minha amiga ai já era demais.

Jasper. E não se esqueça alice que quando você falou de mim pra esme ela te apoiu e nunca contou nada pra o seu pai se ela fosse essa intereseira concerteza ela contaria assim ganharia pontos com ele você não acha ?

Alice. você tem razão...eu fui injusta com ela disse um monte de barbaridades.

Jasper. Queria poder esta ai com você pra te ajudar,mais pede desculpas a ela alice esme e uma boa pessoa.

Alice. eu..... eu...coloquei ela pra fora daqui de casa.

Jasper. Você o que ? não acredito que fez isso,como você pode ser tão infatil nunca pensei que você fosse agir assim alice,

Alice. não precisa dizer assim também.

Jasper. Acho melhor desligar o telefone antes que te diga o que não irar gostar de ouvir.

Alice. fale jasper

Jasper. Se você continuar com essa infantilidade acho melhor a gente parar por aqui pensei que você fosse uma mulher mais madura cabeça essa sua atitude esta me fazendo pensar se eu estava certo em largar tudo e vim aqui ficar com você feito um doido.

Alice. jasper alo alo não.....desliga.

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora