Pov. carlisle
Tomei café com esme,dessa vez ela comeu tudo e não vomitou levei ela pra fazer sua primeira consulta pré natal,a obstetra pensou que eu era o pai de esme como sempre,esme surtou um pouco mais depois ficou tudo bem ela fez vários exames ela so estava com anemia que era normal da gravidez a medica passou um remédio pra ela,depois do medico passamos na escola de esme eu conversei com a diretora contando sobre a situação dela e conseguimos destrancar sua matricula,esme estava bem feliz deixei ela com alice em uma loja e fui direto pra meu trabalho.
Pov. esme
Me encontrei com alice e rosalie na loja alice queria comprar tudo que via pela frente ela era muito consumista, eu gostava de fazer compras mais a alice era demais e ainda ficava pior quando se juntava com a rosalie, a barriga de alice já estava aparecendo ela estava linda grávida claro ela comprou um monte de coisas pra meu filho que enteada mais louca eu fui arrumar me sentei um pouco estava muito cansada elas foram em uma loja de calcinhas rose me puxou ela comprou um monte dizendo que o emment adorava fiquei rindo das doideras dela, tinha um conjuntinho muito lindo todo em vermelho tinha espartilho meia e tudo era a minha cara experimentei e decidir levar.
Rosalie. Nossa amiga quer matar o carlisle mais ainda
Alice. madrasta você esta grávida,quer ter o filho antes da hora e ?
Esme. nem comecem vou levar essa mesmo quando começo a gostar das compras vocês vem falando.
Pov. esme
O celular de alice começou a tocar ela atendeu era o carlisle ela passou o celular pra mim e ficou rindo.
Carlisle. e ai minha linda já comprou tudo ?
Esme. sim mais a alice você já sabe como ela e ?
Carlisle. sei sim consumista nata.o que você comprou ?
Esme. algumas roupas pra mim,e pra o bebe por incistencia da alice
Carlisle. mais e bom ir comprando logo mesmo.
Esme. você pode trazer uma coisa pra mim ?
Carlisle. claro o que e ?
Esme. to com vontade de comer jaca dura
Carlisle. amor como vou achar isso ? e desejo e ?
Esme. sei lá to com vontade trás pra mim por favor
Carlisle. ta vou tentar.bjss
Pov. carlisle
Terminei de atender meus pacientes,já estava indo pra procurar o que esme queria aonde eu iria arrumar isso ? iria tentar achar em tudo quanto era mercado assim que entrei no carro uma mulher começou a bater no vidro abrir a janela .
Elida. Boa noite o senhor e o carlisle cullen ?
Carlisle. sim quem e a senhora ?
Elida. Sou a avô de esme.preciso conversar com o senhor.