Brava

210 11 1
                                    

Pov. carlisle

Já estava quase perto de casa quando jessica se jogou em meu colo me fazendo parar o carro fiquei segurando ela que me mordeu ela se sentou do meu lado no carro e acabou durmindo graças a deus assim que cheguei em casa esme veio ver a jessica que estava durmindo no carro eu tive que carregar a jessica e coloca-lá na cama fui pra meu quarto tinha que conversar com a esme sobre isso.

Pov. esme

Assim que carlisle colocou,jessica na cama eu tirei suas roupas ela acabou despertando coloquei ela embaixo do chuveiro e lhe dei banho não pude deixar de notar que suas mãos e coxa estavam bem vermehas e seu rosto tambem jessica começou a chorar precisava saber o que estava acontecendo.

Esme. fala pra mim jessica onde você estava o que aconteceu ?

Jessica. Me deixa em paz me esquece sai daqui.

Esme. so quando eu terminar de te dar um banho.

Pov. esme

Enchuguei a jessica que se deitou na cama ia deixar ela queta mais amanha iria ter uma conversa seria com ela ,lhe dei um beijo e sair assim que cheguei no meu quarto carlisle não estava fui ver se a lien estava bem carlisle estava no quarto vendo nossa filha.

Esme. nunca vi um pai mais curuja que você

Carlisle. como esta a jessica ?

Esme. durmindo,não sei o que se passa com ela

Carlisle. preciso falar com você.

Pov. carlisle

Voltei pra meu quarto com esme precisava falar o que a jessica tinha feito esme olhou pra marca que estava no meu braço.

Esme. isso e uma mordida ?

Carlisle. sim esme sua irmã me mordeu

Esme. porque ela fez isso ?

Carlisle. ela estava bebada

Esme. vou ter uma conversa seria com ela amanha

Carlisle. esme não sei se foi a bebida mais sua irmã ficou se insinuando pra mim no carro ela teentou me beijar segurei ela por isso ela me mordeu.

Pov. esme

Como ela pode fazer isso ? carlisle jamais mentiria pra mim fiquei com raiva da jessica sabia que carlisle jamais iria inventar esse tipo de coisas carlisle deitou na cama e ficou me olhando.

Esme. eu acredito em você amor,não precisa ficar assim

Carlisle. ela escutou a gente fazendo amor.

Esme. ela te falou isso foi ?

Carlisle. esme sinto muito te dizer isso mais ela não pode ficar aqui essa menina vai causar problemas pra gente .

Esme. como pode agir assim,carlisle não tem coração ela não tem ninguem você esta louco ?

Carlisle. esme por favor me escuta.

Esme. não quero saber

Pov.carlisle

Quer merda a esme ficou brava comigo mais o que eu mais eu poderia fazer aquela pirralha era doida fui pra meu quarto esme já estava deitada com a maior carinha feia me deitei e fui abraçar esme que nem se mexeu

Carlisle. vai ficar assim comigo ?

Esme. estou normal com você

Carlisle. não esta não eu conheço você

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora