Sofrimento

265 21 0
                                    

Pov. Carlisle

Corri pra onde os sons estavam quando cheguei vi charles tentando violentar a minha esme,ela estava apenas de calcinha e sutiam seu corpo todo molhado da chuva ele estava sem camisa uma de suas mãos estavam abrindo o sutiam que esme usava quando vi aquela cena,fiquei trastornado.

Carlisle. o que pensa que esta fazendo Charles ?

Esme. calrisle me ajuda por favor.

Charles. ora ora o defensor da praia apareceu que cena linda.

Carlisle. larga ela agora seu animal.

Pov. Carlisle

Tentei me aproxima de charles. quando vi ele retirar do bolso um canivete ele segurou esme pelo pescoço.

Charles. se encostar em mim eu corto o pescoço dela,vai ser muito triste se eu fizer isso mais ela tem que me pagar pelo que fez.

Esme. por favor charles não me machuca.

Charles. nossa como você ficou mansinha de repente me mostra cadê aquela menina rebelde.

Pov. Alice

O jasper tinha batido o telefone em minha cara,fiquei pensando no que ele me falou realmente eu era indiota e muito infantil fui ate a janela e a chuva continuava forte,me lembrei de esme sozinha na estrada com frio será que meu pai tinha conseguido encontrar ela.peguei o celular liguei pra rosalie na quarta chamada o emmet atendeu.

Emmet. Alo... quem quer falar com minha loirinha

Alice. sou eu emment alice passa pra ela ai

Emmet. So se falar a palavra mágica

Alice. por favor pode passar o celular pra rose.

Escutei a risada do edward no fundo,logo rose atendeu a ligação

Rosalie. Diga xatinha o que foi ?

Alice. a esme esta ai com vocês ?

Rosalie. Não porque aconteceu alguma coisa ?

Alice. não e quer dizer..... nois brigamos e ela saiu na chuva

Rosalie. Como assim alice porque brigaram ?

Alice. ela esta namorando com meu pai você sabia disso ?

Pelo silencio da rosalie sim esme contava tudo da sua vida pra ela mais uma que tinha me traido mais estava muito preoculpada com esme e meu pai pra ter qualquer tipo de raiva no momento,desliguei o celular e fiquei sem saber o que fazer liguei pra jasper na quinta chamada ele atendeu.

Alice. sei que não quer falar comigo,mais não desliga por favor

Jasper. Que aconteceu ?

Alice. o meu 'pai foi atrás da esme e não voltou e ela não esta na casa de rosalie,acho que aconteceu alguma coisa com eles

Jasper. Eu vou direto pra ir,

Alice. não jasper e se meu pai voltar.

Jasper. Já chega,alice você já e maior idade,pare de se comportar como uma criança to indo ai agora tchau.

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora