Esbarrão

381 27 4
                                    


A loja que entrei estava super lotada nossa era uma loja bem grande e pelo visto estava em liquidação pois ainda não tinha chegado o natal e a loja estava cheia desse jeito olhei pra meus amigos, charles estava conversando com eles que merda andei um pouco na loja pra dar um tempo pra ver se o xato do charles ia embora e nada dele sair da mesa.meu celular tocou era a rosalie.

Rosalie. Vai ficar se escondendo ate quando ?

Esme. Sabe que não gosto dele rose.

Rosalie. Eu sei,mais ele sabe que você esta aqui venha fala com ele rápido e vamos pra casa.

Pov. Esme

Desliguei o celular tinha que encarar aquele indiota quando me virei pra sair me esbarrei com um senhor.

Esme. Desculpas,sou uma lerda mesmo.

Carlisle. Tudo bem,so estava destraida e se bateu comigo nada de mais.

Pov. Esme

Ele era um homen realmente lindo nunca tinha visto ele na cidade olhos verdes corpo atlético nossa realmente ele era bem interesante fiquei parecendo uma lerda olhando pra cara dele depois me toquei e fui ajuda-lo

Esme. Cadê sua sexta ?

Carlisle. Acredita que não achei nenhuma essa loja esta um inferno hoje.

Pov. Carlisle

Ela era baixinha tinha um sorriso encantador deveria ter ums 14 ou 15 anos olhos verdes cabelos cor de mel cacheados ate a altura dos ombros estava usando uma mochila nas costas,por muito ela incistir em me ajudar deixei, voltei pra minha fila com ela ,finalmente estava perto de ir pra o caixa ela disse que ficaria comigo ate eu pagar minhas compras pra pagar o esbarrão que dei nela ela era muito espontânea me lembrei da minha filha alice mais ela parecia bem mais nova finalmente tinha pagado minhas compras logo ela se despediu de mim.

Esme. Tenho que ir agora desculpa qualquer coisa senhor

Carlisle. Sou carlisle cullen prazer qual seu nome ?

Esme. Minha mãe sempre me diz pra não falar meu nome pra estranhos tenho que ir mesmo.

Pov. Esme

Ele era um homen bonito mais não daria meu nome pra um estranho sei la ele poderia ser algum pisicopata mais que ele mexeu comigo mexeu voltei pra falar com minhas amigas charles por sorte tinha ido embora fiquei mais um pouco la com elas depois voltei pra casa com rosalie,logo ela percebeu que eu tava estranha.

Rosalie. O que você tem ?

Esme. Nada porque ?

Rosalie. Te conheço

Esme. Quando tava fugindo do charles me esbarrei com um gato na loja.

Rosalie. Essas coisas você não me conta ne Safadinha ele tem que idade ?

Esme.não sei mais ele e muito lindo.

Pov. Carlisle

Depois das comprar voltei pra casa e fiquei pensando na menina que me esbarrei na loja fiquei rindo sozinho ela nem me disse seu nome que garota mais estranha viu.

TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora