Pov. esme
Estava tão feliz,carlisle estava radiante,e quando contamos ao Aron,ele ficou todo feliz também. me sentei no sofá e meu filho lindo sentou no meu colo.
Aron. E verdade mesmo mamãe ?
Esme. sim meu amor,mais pode ser um menino ou uma menina
Carlisle. eu quero uma menina pra gente cuidar dela Aron,como cuidamos da sua mãe.
Aron. Eu vou cuidar da minha irmãzinha,igual eu cuido da mamãe.
Pov. esme
Sentir vontade de vomitar de novo sair correndo pra o banheiro lavei meu rosto e voltei pra sala, carlisle ficou me olhando com a maior cara de preoculpado.
Carlisle. esta melhor amor ?
Esme. to sim,você sabe que nos primeiros meses eu fico assim mesmo.
Carlisle. mesmo assim me preoculpo vou marcar logo sua consulta pra gente começar a acompanhar,e temos que começar a comprar as coisas.
Esme. rsrsrsrs,você e tão lindo sabia ? eu amo você
Carlisle. também te amo.
Aron. Que nojo,papai não beija a mamãe na boca
Carlisle. quando a gente ama filho da beijinho
Aron. Também quero beijo então
Esme. vem ca meu pintão mais lindo.
Pov. carlisle
Logo alice apareceu,e ficamos falando sobre o bebe,esme pegou o Aron e foi terminar de arrumar ele,logo ela desceu ela ia pra faculdade estava com medo por causa do eric,afinal esme estava grávida ela me deu um beijo e foi pra faculdade eu levei meu filho pra escola.
Pov. esme
A faculdade estava na maior agitação hoje por causa das provas finais,nossa eu tinha que estudar pelo menos minha barriga so iria aparecer quando eu tive-se já perto de me formar,rosalie ficou feliz quando lhe falei que estava grávida e ela me deixou mais feliz ainda quando me disse que estava grávida também.
Rosalie. Agora e sua vez alice quando vai dar outro bebe pra o jasper ?
Alice. agora não a emily já toma todo o meu tempo
Esme. aff alice ela e um anjinho
Alice. rs eu sei esme amo minha filha,pelo jasper já estaria com três mais vou deixar ela crescer mais um pouco.
Esme. e o emment como esta com a noticia ?
Rosalie. Ele disse que se o meu for menino e a sua for menina eles vão namorar
Esme. manda ele falar isso pra o carlisle
Alice. não fala isso esme,meu pai morre de ciúmes da gente imagine se ele tiver outra filha ai que ele pira de vez.
Esme. o Aron,esta assim também por influencia dele.
Rosalie. E um clone do carlisle
Alice. kkkkk também acho
Esme. parem de falar assim do meu filho.
Pov. esme
Alice,fez drama e fomos comprar algumas roupas de bebe,rosalie comprou varias roupinhas lindas,ela estava tão contente fiquei feliz pela minha amiga,estávamos já no caixa quando alice viu o aron vim correndo,meu filho deu um abraço nela e depois correu e segurou minhas pernas eu estava de macaquinho jeans.
Esme.o que ta fazendo aqui mocinho posso saber ?
Aron. O papai foi me buscar na escola,ele disse que vai me da sorvete mamãe
Esme. seu pai não tem jeito mesmo ne
Pov. carlisle
Assim que sair do trabalho liguei pra o celular de esme,mais estava na caixa fiquei preoculpado fui buscar o Aron no colégio,liguei pra alice e ela não atendia tive que ligar pra o emment ,que me falou que elas foram fazer compras alice já gostava,ela esquecia o mundo quando estava dentro de uma loja ,assim que vi aonde elas estavam fiquei olhando pra minha mulher,esme estava de macaquinho jeans e tênis,minha menina era tão linda,realmente ela nem tinha cara de mãe vendo ela assim daquele jeito eu era um homen de sorte por ter uma mulher assim,mandei aro ir ver esme logo ela apareceu com ele.
Esme. vai dar sorvete ao Aron ne ?
Carlisle. e so um pouco amor.
Esme. se ele ficar doente,sabe que não gosto de ficar dando besteiras pra ele comer.
Aron. Por favor mamãe e so um pouquinho assim
Esme. ta vai com o seu pai vou ficar no caixa com as meninas depois encontro vocês lá.
Pov.esme
Dei um beijo bem gostoso no meu marido gato,algumas mulheres ficaram olhando a cena carlisle colocou o Aron em seu pescoço,e saiu com nosso filho voltei pra loja e fiquei na fila com alice e rosalie.
Pov. eric
Ela não podia estar grávida,aquele velho estava querendo prender a esme eu não estava acreditando nisso venho seguindo a esme todos esses dias e vi quando ela contou a noticia a rosalie hoje na faculdade fiquei sem acreditar mais agora estou vendo ela comprando roupas de bebe na loja,seguir o carlisle ele tinha ido pra lanchonete com o filho era minha chance de esclarecer isso com esme como assim grávida ? eu não aceito isso.