Anime: Boku no hero academia
Personagem: Shoto Todoroki
Idade: 16
Palavras: 1116S/n estava andando pelos corredores da UA, pois naquele momento era final da tarde, não haveriam de ter aulas, então ela caminhava sozinha até a saída, quando reparou que ao longe tinha alguém sentado.
S/n decidiu ir até a pessoa e ver o que estava acontecendo, para ela estar naquele lugar, e se estava bem. S/n ao chegar alguns passos da pessoa, notou uns lindos cabelos brancos do lado direito, e do outro vermelho. Era Todoroki.
-S/n: Todoroki...
Em seguida Todoroki olhou para s/n e eles acaboram por trocar olhares, Todoroki corou e desviou o olhar
-Todoroki: O-Olá s/n ...
-S/n: O que aconteceu, porque você está aqui?
-Todoroki: ...Eu queria ficar um pouco sozinho.
-S/n: Foi o seu pai?
-Todoroki: ...
-S/n: Olha Todoroki, se eu diss...-interrompida.
Ele se levantou
-Todoroki: Não foi nada, e mesmo que fosse não teria importância.
-S/n: Mas para mim teria..
S/n ao notar o que o mais alto disse ficou um tomate de tanta vergonha que sentiu.
-S/n: Be-Bem, como eu vou para casa agora podemos ir juntos, já que somos vizinhos
-Todoroki: sim, claro.
S/n e Todoroki caminhavam e todo o caminho eles conversavam, sobre suas vidas, sonhos, inseguranças, e paixões.
-S/n: Bem acho que ja chegamos
-Todoroki: Não tinha reparado que ja haviamos chegado
S/n: sim, parece que o tempo passa rápido quando se está com alguém especial.
-Todoroki: Alguém especial...? Esse alguém deve ser você
S/n: err..
S/n abraça Todoroki, mas chegando apenas em seu peito, o mesmo era mais alto que você.
Quando s/n levantou a cabeça para olhar o mais alto, sem mesmo ela perceber ele a beijou, no começo s/n não entendeu nada, mas depois ela começou a acompanhar o mais alto que em seguida, tornou-se um beijo intenso, cheio de desejo, e paixão. Todoroki a pega pela cintura com força e desceu uma mão até a sua coxa e dá uma leve apertada. Em fim ambos se separam do beijo, para poderem respirar, já que o ar não se fazia presente.
-Todoroki: eu acho que ja vou.
-S/n: Todoroki espere!
-S/n: já que nós estamos aqui, bem poderiamos ir até a minha casa.
-Todoroki: pode ser
Você e Todoroki foram até sua casa, então você disse ao mais alto para que se senta-se, e ele o fez. Você levou duas xícaras de chá de (sua preferência) e ficaram conversando, até que de repente ficou um silêncio um tanto quanto constrangedor , então você decide quebrar esse silêncio.
-S/n: Hum, Todoroki ...
-Todoroki: Eu não sei, só beijei e pronto.
-S/n: Então você acha que poderiamos fazer de novo.
S/n vai em direção do mais alto e sobe no mesmo que estava sentado, você começa a beija-lo como se não houvesse amanhã, e o mesmo retribui com um forte desejo, ele a desejava, ele queria tela, toca-la. Ele começou a beijar o seu pescoço e a dar fortes chupões, você deu leves gemidos por conta do ato, a mão do mais alto foi até a sua cintura onde apertou, e desceu até a sua bunda, ele começou a apertar com força( sem a magoar) você começou a gemer, e pelos vistos aquilo agradou o mais alto, pois, ele apertava cada vez mais. Ele decidiu apertar um dos seu seios com certa delicadeza, então você diz a ele para irem até seu quarto, e ele sem dizer nada a pega ao colo estilo noiva e a leva para o quarto.
Ao entrarem no seu quarto, o mais alto a joga na cama com agressividade.
-S/n: sou toda sua. Você diz cheia de malícia e prazer.
Ele sobe por cima de você e começa a beijar o seu pescoço, e vai até seus seios, onde os acarecia delicadamente, ele tira sua camisa, e você olha para aquela obra prima, esculpida pelos deuses. Você fica sem conseguir desviar o olhar dele.
-Todoroki: O que foi?
-S/n: Na-nada. -fica calada-
Todoroki tira sua blusa e a deixa só de sutiã e continua os seus beijos até a sua barriga, onde dá uma leve mordida no seu umbigo. O mais alto chega na altura de sua intimidade onde tira a sua saia e a deixa só de roupa íntima, você já estava ficando excitada com tudo o está acontecendo. Você estava pensando em como seria prazeroso ser fodida pelo Todoroki. Você sai dos seus pensamentos quando você sente que o mesmo ja havia tirado a sua calsinha, ele asoprou sua intimidade e você arrepia toda.
-Todoroki: parece que você já está toda molhada.
-S/n: Pa-pare, e vai logo. -você diz já envergonhada-.
Então com uma mão ele começou a fazer movimentos circulares em seu clítoris, você gemia de tanto prazer que estava sentindo, com outra mão ele suavemente subia da sua cintura onde chegou em seus peitos, onde ele apertava com uma certa força até que começou a fazer movimentos circulares em seu mamilo do seu peito direito ja endurecido, você começou a gemer mas alto, pois, aquilo era muito prazeroso. Ele parou com os movimentos e começou a lamber sua intimidade, com uma grande satisfação, começou a chupar sua buceta como se quisesse devora-la toda. Ele fazia movimentos que pareciam um maestro dirigindo sua orquestra, você gemia cada vez mais alto, você estava chegando em seu ápice, e ele sabia disso, você apertava os lençóis, e ele continuava cada vez mas rápido, você gemia o nome dele até finalmente você chegou em seu orgasmo e gozou em sua boca.
Todoroki levantou, e você notou um grande volume em sua calça, você estava pensando como seria o tamanho do seu membro. Ele tirou sua calça junto com sua roupa íntima, revelando como era grande o seu membro. Você estava plasmada com o tamanho, e se poderia caber dentro de você.
-Todoroki: Você é...
-S/n: sim ! - você persebeu o que ele queria dizer.
Ele começou a acariciar seu membro já duro em sua intimidade até que ele encachou.
Você gritou, pois o tamanho era bastante grande, ele começou indo e vindo devagar para que você se acostume com o tamanho, ele começou a dar estocadas mais aceleradas, você gemia cada vez mais alto, aquilo era tão prazeroso que parecia um sonho. Enquanto isso ele dava gemidos baixos e roucos, aquilo durou uns 15 minutos até que ele mudou de posição e te colocou de 4.
Autora on~
Não esqueça de votar
Pois isso vai ajudar
Muitoooo🥰 beijos da
autora.❤ lindos e
lindas😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ
FanfictionImagine anime. Venha se iludir comigo com os seus personagens de anime favoritos. Este é o meu primeiro livro, então espero que gostem. Faço pedidos de qualquer anime( mas se eu não vi vou pesquisar). género. -Yaoi -Yuri -Sad -hot -lemom -drama -mi...