*Toge Inumaki* Uma amor em silêncio

404 15 14
                                    

Anime: Jujustu Kaisen°~

~°Personagem: Toge Inumaki°~

°~Idade:17°~

Palavras: 1849
Parte 1

Vocabulario do Toge-san :

Shake/Salmão = Afirmação/sim/concerteza/entendi

Okaka/Flocos de peixe= negação /Não

Folha de mostarda= é literalmente a pergunta: você está bem

Konbu/Kelp =Saudação / Olá /oi e tcyhau

C/o - cor dos olhosC/F - cor favoritaC/C - cor dos cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


C/o - cor dos olhos
C/F - cor favorita
C/C - cor dos cabelos

Os olhos C/o olhavam o papel minúsculo, abrindo-o delicadamente, a letra perfeitamente escrita, dizendo "feliz aniversário, espero que goste desse presente. Sinto que combina perfeitamente com você."

Logo você olhou para o embrulho com pequenos detalhes de flores azuis e roxas. Você adorou! Era tão simples e ao mesmo tempo tão fofo, que a curiosidade a consumiu por completo.

Alcançando o presente, desembrulhou o presente delicadamente e uma pequena caixinha aparece, o que fez a sua curiosidade aumentar.

Perguntando-se o que era, abriu a pequena caixa , e logo seus olhos iluminaram e um sorriso bobo surgiu em seus lábios. Ao notar a pulseira, você a achou tão linda na vitrine de uma loja, quando estava em uma missão, que não teve condição de comprar por falta de tempo.

-S/n: Eu não acredito!- Você quase gritou de felicidade, enquanto olhava a pulseira com pedrinhas C/F.

-S/n: É ainda mais linda de perto.- sussurrou baixo, soltando um pequeno riso.

Você não estava esperando um presente desses, era tão raro as pessoas lembrarem do seu aniversário, que até esquecia. Mas essa pessoa sempre continuava mandando cartas e presentes em seu aniversário, então você sentiu seu coração começar a acelerar de felicidade, sentindo-se importante.

Quatro anos atrás, aniversários não passavam de um dia normal para você, fazendo relembrar o seu sonho de infância de ter bolo uma festa com muitos doces, salgados e presentes.

Sentindo os olhos ardendo, você percebeu que estava chorando. Qual foi a última vez que chorou por causa de um presente? Na sua infância? Talvez porque era sempre relembrada, por essa pessoa?

-S/n: Eu sou tão boba... -Balbuciou baixo, depois rindo.

-S/n: já estou com dezesseis anos, e continuo sendo uma chorona.

Você colocou a pulseira em seu pulso, admirando- a e elogiando como era linda.

A curiosidade se passou na sua mente, querendo descobrir quem era essa pessoa. Sentiu como se fosse a hora, e um sorriso surgiu nos seus lábios novamente.

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora