Anime: Attack in titan
Personagem: Levi Ackerman
Idade: entre 29/30
Palavras: 945S/n é a nova cadete da tropa de exploração, você entrou depois de todo mundo, mesmo estando entre os dez melhores nos exames de admissão. Você preferiu não ser exposta para todo mundo, então falou com o capitão Erwin para que você se apresenta-se no jantar dos cadetes e capitães. E como você esperava ele concordou.
Você estava no esquadrão do famoso e lindo capitão Levi, mas mesmo o seu capitão não sabia quem é a garota que entrou no seu esquadrão, pois, foi Erwin quem a recomendou no esquadrão do Levi.
Alguns dias antes~
-Levi: Quem é essa pirralha- perguntou o capitão sentado em sua cadeira tomando uma xícara de chá.
-Erwin: Ê uma jovem que perdeu sua família no ataque da muralha Maria, no Distrito de Shiganshina,e ela é muito empenhada e tratasse dos cadetes que ficaram nos dez melhores, e é por isso que eu a recomendo para o seu esquadrão. - disse Erwin com um tom sério.-Erwin: Além disso estava pensando em coloca-la no esquadrão da Hange, mas achei que não seria a escolha certa.
-Levi: Você pode estar certo, a quatro olhos pode ser por vezes irritante.- disse apoiando-se em sua cadeira.
-Levi: Mas como queres que eu aceite uma pirralha que eu não conheço para o meu esquadrão.
-Erwin: Você a conhecerá em breve, no jantar com os novos cadetes. Além do mas você não vai se errepender de a ter em seu esquadrão.
-Aff, vou confiar em você capitão, espero que ela não seja bagunçada, odeoi gente suja- disse se levantando indo direção a saida.
Atualmente ~
Já é a hora do jantar dos novos cadetes e todo mundo estava conversando, até quando chegou o capitão Levi , e a capitã Hange. Foi quando todos ficaram em silêncio.
-Levi: Que gente barulhenta, quero sair logo daqui. - disse o capitão, indo em direção da sua mesa.
-Hange: Não é incrível! Vai ter uma nova cadete que foi dos dez melhores, e ainda não revelou que ela é - diz ela toda entusiasmada. Mas não é estranho que ela não quer se apresentar nos capitães, já que alguns cadetes já devem saber quem ela é. - Diz ela com um ar pensativo.
- Levi: Eu não me importo com a vida dela, e nem quem ela é. O que me importa é que ela seje competent, e não morta na primeira expedição. - diz o mais velho com um olhar serio e com tédio.
Você então decide entrar onde estava a decorrer o jantar. Você começa a andar pelas mesas e a deixar inquietações pelas pessoas como "quem é ela".
As pessoas presentes naquela sala começaram a fazer sussurros.-Anónimo: quem e essa garota?
-Anónimo: ela é tão linda.
-Anónima: ela estava nos exames
-Ela deve ser a que entrou no esquadrão do capitão Levi.
-Anónima: sim.
Você estava feliz por fazer as pessoas se perguntando sobre você. Você então chegou em uma mesa onde tinha dois rapazes que te chamaram a sua atenção, um loiro de cabelos longos até ao pescoço,e um outro de olhos verdes, que não tirava o seu olhar em você.
Você sentou por cima da mesa, perto do loiro e falou:
-S/n: oi goroto, você parece ser interessant, o que te tras por cá
-O garoto loiro: Be-bem. -interrompido.
-Garoto de olhos verdes: quem é você? E o que está fazendo.
-S/n: poxa. Não seja tão sem graça, meu nome é s/n, s/n s/s prazer. E o seu?
-Eren: Eren, meu nome é Eren, e esse e o Armin.
-Arnim: Prazer.
-S/n: vocês até que são bem bonitos ,mas enfim.
Você então saí por cima da mesa e foi em direção da mesa onde estava o. Capitão Levi. As pessoas que estavam comendo colocavam seus olhares em você, você parecia determinada, e confiante de si mesma.
Ao chegar na mesa de seu capitão, você fica de frente com Levi. Você abaixa um pouco até a altura do rosto de Levi, e coloca suas mãos sobre a mesa, o que faz seus peitos ficarem um pouco a mostra. Seu capitão olhou para você mas ao ver seus peitos ele desvia o olhar.
-Hange: Você deve ser a nova cadete que entrou para o esquadrão do Levi, - disse Hange toda animada.
-Hange: Você quer me ajudar a estudar os titãs? Eles não são tão lindos,? - disse se levantando toda animada.
-S/n: sim, sou a nova cadete do esquadrão do capitão Levi- disse olhando para o Levi com um olhar malicioso mordendo o lábio inferior.
-Levu: Ei ei, pode parar Hange.
-Levi: E você cadete, quem você pensa qhe é para chegar dessa forma - disse o capitão, com um tom insultante e grosso.
-S/n: Bem, já agora meu nome e s/n e eu chegou aqui dessa forma porque quis,- disso com um tom provocador.
-Levi: Sua insolente, como ousa falar assim comigo, -disse o capitão com um ar irritado.
-Levi: Venha! -disse te pegando pelo braço e a levando para fora.
-S/n: Aí, que grosseiro.
-Levi: calada.
Levi a leva para um corredor vazio para que ninguém os podece ouvir
-Levi: quem você é, e o que está fazendo, quer ser punida? -Disse com um tom irritado, porém calmo.
-S/n: Desculpe senhor capitão, não queria ser insolente com o senhor, mas se for para ser punida por você, eu até faço pior.- disse fazendo beisinho.
-S/n: mas bem, nos vemos amanhã capitão.
Disse ao capitão e em seguida o beijei, foi um beijo rápido, mas sei que ele não vai esquecer tão rápido.
Autora on~
Oooi gostosos e
gostosas espero que
tenham gostado.
Obrigada por lerem🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ
FanfictionImagine anime. Venha se iludir comigo com os seus personagens de anime favoritos. Este é o meu primeiro livro, então espero que gostem. Faço pedidos de qualquer anime( mas se eu não vi vou pesquisar). género. -Yaoi -Yuri -Sad -hot -lemom -drama -mi...