PARTE 1
Personagem: Tobi
Idade: 26
Personagem: Deidara
Idade: 19
Anime: Naruto
Palavras: 1483Estou saindo de minha vila hoje pois recebi uma mensagem de meu colega pedindo que eu o encontre em nosso esconderijo. Chegando lá observo que meu colega não está sozinho, está com um rapaz mascarado.
-Tobi: Neh Neh Deidara-senpai, essa é a sua colega? -diz o mascarado com uma voz irritantemente infantil e meio fofa.
-Tobi: ela é tãoooooo bonita.
-Deidara: Cala a boca Tobi. - diz o meu colega irritado.
-Tobi: Eeeh?! Tobi ficou triste Deidara-senpai. -diz com aquela vozinha e logo se retira.
Este tempo todo estou em silêncio, havia rumores em nossa vila que Deidara havia entrado na Akatsuki, mas nada era certo, acho que vê-lo como integrante me deixou levemente preocupada.
-Deidara: S/n, deve estar pensando o porquê de eu tê-la chamado assim repentinamente, hm...- ele começa.. me fazendo prestar atenção nele.
-Deidara: ... Nosso grupo está precisando de integrantes agora que dois dos nossos membros morreram. ( Hidan e Kakuzu). Mas que provavelmente o Hidan esteja seladoe não morto.
-S/n: Certo, e o que isso diz respeito a mim?
-Deidara: Nossa organização notou sua força, a querem dentro.
-S/n: Eu passo. -digo e me viro para ir embora.
-Tobi: Eeeeh?! A moça bonita não quer entrar na organização com o Tobi e Deidara-senpai?. - o mascarado sai de trás de uma árvore e vem até mim.
-S/n: Não Tobi, não tenho interesse. - digo o encarando.
"Sinto que esse cara pretende fazer alguma coisa, mas não consigo lê-lo."
-Tobi: Tobi vai ficar triste senpai, você tem que vir ou Tobi vai ter que levar você. - Diz e no mesmo segundo ele tira uma kunai em minha direção.
Desviu por pouco, a Kunai rasga o tecido de minha calça e entendo que ele não pretende me matar ainda.
Dou um passo e Já estou em sua frente lhe desferido um soco no estômago o fazendo ir para trás quebrando várias árvores.
"Sempre fui rápida, mas não posso baixar a guarda com esse idiota. Eu notei que ele conseguiu prever que eu o atacaria e ele quase desviou."
Tobi volta e eu me preparo para ataca-lo novamente, mas sinto algo segurando meus pés. Olho para baixo e vejo... Uma pessoa planta? Sei lá o que é isso, mas veste a mesma roupa da Akatsuki.
-Tobi: Nehh senpai, você é bem rápida e forte Também, quase fez Tobi ir pro beleléu... -Diz e se aproxima de mim.
"Por que Deidara não faz nada"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ
FanfictionImagine anime. Venha se iludir comigo com os seus personagens de anime favoritos. Este é o meu primeiro livro, então espero que gostem. Faço pedidos de qualquer anime( mas se eu não vi vou pesquisar). género. -Yaoi -Yuri -Sad -hot -lemom -drama -mi...