Parte 2
° ~ Anime: Naruto
° ~ Personagens: Tobi e Deidara
^ ~ Idade: 19 e 26 (depende)
Palavras:1133Notas da autora: gente só relembrar que a S/n não sabe que o Tobi é o Obito.
No dia seguinte ~
Meu corpo ainda doía devido a noite agitada que tive ontem, porém, ao relembrar que ele voltaria hoje novamente.
"Talvez eu tenha enlouquecido de vez"
Estou jogada no balcão olhando para o teto quando escuto alguém se aproximar, e logo me levanto para recebê-lo.
-S/n: Deidara, veio mais cedo do que eu pensava , já está com saudades? - Porém quem eu vejo é o Tobi com os braços cruzados em minha frente.
-S/n: Ah é você Tobi. - suspiro desapontada.
-Tobi: Explique o porquê de estar fora de sua cela. - sua voz grossa fez com que eu me assustasse.
"Não é possível que esse homem seja o mesmo idiota de ontem de manhã, a não ser que..."
-Tobi: Responda. - ele diz se aproximando.
-S/n: Tsc, bem que eu imaginei que tinha algo de errado com você. Eu vi que conseguiu prever o meu movimento ontem, sabia que era forte, mas que tinha outra personalidade? Jamais imaginaria que você não era um completo idiota. - digo e ele me empurra contra a parede fazendo minha pele entrar em contato com a superfície gélida, logo um arrepio percorre meu corpo.
-Tobi: você não respondeu a minha pergunta e ainda ousa me insultar...- ele retira a máscara, mostrando um rosto lindo mesmo com algumas cicatrizes...
-Tobi: Está pedindo para ser punida. - engulo em seco.
-S/n: Eu...- ele passa a língua em meu pescoço e eu arfo.
-Tobi: Você o que S/n? - ele sussurra em meu ouvido e logo mordisca o meu lóbulo.
-S/n: Eu... Não.- ele põe a mão dentro de minha blusa e toca de leve os meus seios descobertos.
-Tobi: Vai responder minha pergunta? - ele diz apertando e puxando o bico de meu seio.
Eu solto um gemido baixo, que parece ter lhe agradado.
-Tobi: Que menina má, assim será punida...- ele me beija, eu tento não retribuir mas quando ele passa a língua suavemente pelo meu lábio inferior eu arfo e ele adentra minha boca.
"O Tobi é muito possessivo" ( reforçar que ela não sabe que o Tobi é o Obito).
Ele me beija de uma forma voraz, dando leves mordidas de vez em quando. Uma mão ainda brinca com meu seio e a outra puxa minha cintura, colando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ
FanfictionImagine anime. Venha se iludir comigo com os seus personagens de anime favoritos. Este é o meu primeiro livro, então espero que gostem. Faço pedidos de qualquer anime( mas se eu não vi vou pesquisar). género. -Yaoi -Yuri -Sad -hot -lemom -drama -mi...