Anime: Death note
Personagem: L Lawliet
Idade: 24/45
Palavras: 380Você é a nova detetive, a ajudar L no caso do Lira. Você é determinada e consegue decifrar casos complicados que outros agentes não conseguiram resolver sozinhos.
Você estava disposta em ajudar L em seu caso, pois queria saber quem é a pessoa que se passa por um deus. Você gosta do L, o admira, e achava ele incrível, você ficava com ciúmes quando ele falava de alguma garota, ou elugiava alguém em sua frente, que não seja somente você. Você com o passar do tempo persebeu que aquilo não era só admiração. Você o amava, queria estar perto dele sempre, não queria o abandonar.
Você mesmo chegou perto de dele e ganhou coragem para espor seus sentimentos, dizer a ele o que realmente sentia, você queria que ele soubesse quw você o ama.
"L eu te amo"
Foi o que saiu da sua boca, você disse que o ama, e quer estar com ele independente da circunstância, não importa o lugar ou a hora.
No início, L ficou confuso, " amar"
"O que é o amor" "como é amar alguém" foram as perguntas que se passavam na cabeça do L. Ele não conseguia entender direito os seus sentimentos, por mas que ele seja o maior detetive do mundo, os seus sentimentos são coisas difíceis de resolver mesmo para ele.Com tempo, ele foi entendendo que ele sentia por você também é amor. Ele percebeu que você é a primeira pessoa que o ama e que ele ama.
Você então teve de ter a iniciativa de o pedir em namoro, pois o mesmo não entendeu exatamente como é namorar ou como é o pedido de namoro.
Vocês namoravam sem que ninguém soubesse do vosso namoro, porque poderiam achar que interferia no caso do Kira.
O vosso afeto é grande, mas não passa de beijos na testa e selinhos, você ficava brava com ele quando colocava bastante açúcar no chá e café, ou quando comia bastante doces.
Ele ficava com ciúmes também quando você ficava muito tempo com o Matsuda, mas você ia ter com ele o abraçava e explicava que em seu coração só tem espaço para ele.
Autora on~
Espero que tenham
gostado😊 obrigada
Por lerem, beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ
FanfictionImagine anime. Venha se iludir comigo com os seus personagens de anime favoritos. Este é o meu primeiro livro, então espero que gostem. Faço pedidos de qualquer anime( mas se eu não vi vou pesquisar). género. -Yaoi -Yuri -Sad -hot -lemom -drama -mi...