*Iguro Obanai*

515 19 4
                                    


Personagem: Iguro Obanai
Anime: Demon Slayer
Idade:21
Palavras:669

-S/n: Ei, Obanai-kun! -falo me aproximando do garoto de olhos heterocromáticos com uma pequena sacola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-S/n: Ei, Obanai-kun! -falo me aproximando do garoto de olhos heterocromáticos com uma pequena sacola

-Obanai: Oh Olá, S/n!

-S/n: Fiz para você! - A garoto fala o entregando a sacola.

-S/n: Pedi para a Aoi me ajudar, ja que não sou muito boa na cozinha. - Você ri.

A risada da S/n fazia o coração de Iguro palpitar, expressava um carinho tão dócil que parecia que o homem havia comido um cubo de açúcar.

O Hashira possui uma paixão pela garota de cabelos C/c desde que virou uma hashira, tudo o que a garota fazia para ele era como ganhar na loteria.

-Obanai: Obrigada... - ele fala e abre a sacola, dentro havia uma caixinha que logo e aberta, assim revelando  dois Sakura Mochis e uma flor de cerejeira.

-Obanai: Parecem estar deliciosos, obrigada S/n- San.

-S/n: Não precisa agradecer. - sorri.

-Obanai: S/n, posso te perguntar uma coisa? - as bochechas dele ganham um tom avermelhado.

-S/n: Claro! Pode me contar qualquer coisa, Obanai-kun, você sabe disso.

-Obanai: É que... - Era tão difícil para o Iguro encontrar as palavras certas para o que ele sentia pela garota, assim se atrapalhando muitas vezes na temática de se declarar.

-Obanai: Eu...

-Tomioka: S/n, treinamento, vamos. - Ele aparece ao fundo e logo saí.

-S/n: Oh, parece que vou ter que ir, mas tarde você me conta, pode ser? - Você fala e logo segue o Hashira da água.

-Obanai: está bem...

O Hashira das serpentes pegou a flor de cerejeira e a observou, a planta o lembrava de S/n por causa do seu haori ser estampado com  a mesma flor.

-Obanai: Amanhã eu vou conseguir, prometo Kakuramaru. - Ele fala acariciando o réptil.

No dia seguinte ~

Chego de uma missão, e me encontro com o Iguro-Kun, ele está conversando com a Mitsuri-San. Eu vou até eles com um sorriso no rosto.

-S/n: Bom dia Karonji-San, bom dia Obanai-kun.

-Mitsuri: Bomm diaa S/n-chan

-Obanai: Olá S/n

-Mitsuri: Você acabou de chegar de uma missão agorinha não é?

-S/n : Ah sim, pelo que parece tinha dois onis em uma vila do lado Este. - digo me espreguiçando.

-Mitsuri: Bem, eu tenho que ir, nos falamos depois. Tchau Tchau.

Mitsuri logo saiu de vista e ficou somente eu e Obanai.

-S/n: Obanai, vamos conversar um pouco. - digo pegando a mão da Hashira.

-Obanai: ... Claro. - logo ele pega em minha mão.

Eu e Obanai caminhamos durante alguns minutos, até que chegamos em um lago onde eu largo a mão do mesmo e começo a retirar minhaa roupas. Entro no lago que por sorte a água estava na temperatura perfeita.

-S/n: Você queria me dizer alguma coisa não? Iguro-Kun? - Digo me virando para o mesmo sorrindo.

-Obanai: Ehh... Sim. - Diz o mesmo olhando para mim corado.

-S/n: Porque não vem até aqui? Iguro-Kun .

-Obanai: Não é preciso eu... Posso falar aqui mesmo. - Diz o mesmo corado olhando para o lado.

-S/n: O que foi Iguro-kun? - Digo me levantando e indo em direção do Hashira .

-S/n: você não queria me dizer alguma coisa ontem? - Digo chegando mais perto do mesmo.

-Obanai: Sim, mas é que... - Ele é interrompido quando eu o pego pelo braço e o levi até dentro da água.

-Obanai: E-Eu... Eu gosto de gosto de você S/n-san, eu a amo desde o dia em que a conheci.

-S/n: Iguro-kun, eu Também o amo, mas estava com medo de ser rejeitada. - Digo o abraçando.

-Obanai: Não! Jamais eu a rejeitaria. - Diz e logo o beijo, um beijo lento e intenso.

Nós ficamos abraçados por um tempo e ambos com a testa junta dando carinho um ao outro.

Nós ficamos abraçados por um tempo e ambos com a testa junta dando carinho um ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Autora on ~
Ficou uma merda? Ficou
Tentei? Tentei. Mas enfim.
Gente estou com um pouco
De bloqueio criativo, então
Vou tentar fazer bons imagines
Mas obrigada por lerem.

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora