*Ran Haitani*hot

1.1K 40 50
                                    

                     °~Anime: Tokyo Revengers°~

                    °~Personagem: Ran Haitani°~

                          °~   Idade: 18 (depende)°~
    
                               °~    Palavras: 2047°~

                          °~   Idade: 18 (depende)°~                                    °~    Palavras: 2047°~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         

A primeira coisa que notou quando acordou foi que estava com a peça de baixo, sim. Mas sem o seu vestido preto em seu corpo.

Estava apenas com uma camiseta grande preta com a estampa em azul, além de sua calcinha.

Fica remexendo na cama, quando seus olhos sonolentos captaram a imagem de que não estava em seu quarto. Sentou se sobre a cama rapidamente usando os braços como apoio, para ficar sobre o canto da grande cama.

Você estava com uma imensa preguiça em seus olhos, mas prestou atenção de que havia uma camisa social preta atirada no chão então franziu o testa por dúvida.

Você se questionava do porquê estava naquela situação, se lembrando da briga espetacular que esteva acontecendo bem em frente  a sua cafetaria e do seu velho amigo que te levou de carro para não pegar chuva. Só não sabia como havia parado na cama dele e não em sua casa.

Levantou da cama, e resolveu procurar o dito homem cujo cabelos roxos, que estranhamente salvou a sua pele de uma enrascada na noite passada. Observou que aquela casa estava longe de ser o tipo de casa que continuava frequentar. Lindos lustres de prata e papéis de parede em diferentes tons um tanto como rústicos. Uma bela decoração, tinha de admitir.

-Ran: Gostou? -  logo tomou um susto ao ouvir a voz do homem, que por um segundo se assustou um pouco pela chegada, mas voltou a olhar para o vidro do janela que deu para um belo e vasto jardim.

-S/n: é um belo jardim.- disse e logo Haitani acompanhou seu olhar pelo jardim.

-S/n:  É uma bela mansão, gostei do lustre...- Apontou olhando para o objeto que estava pendurado no teto, ele riu presunçoso.

-Ran: temos que conversar, de qualquer forma. -  eu  já sabia que aquela frase viria dos lábios do mais velho.

-S/n: Olha Ran, talvez outra hora... - O mesmo revirou os olhos tediosos e peculiarmente  bonitos, dando sinal para uma das portas dos corredores.

-Ran: Agora! S/n. - sentiu um arrepio no corpo e na alma, tinha percebido que nem só de status o Haitani havia mudado, ele estava mais...Interessante, lembrava dele de outra
forma, desde o último encontro de vocês.

O ar pesado e estranho que ficou entre vocês dois foi seguido do corredor até ficarem frente a frente daquele outro cômodo, no escritório dele.  Senta sobre o confortável estofado da cadeira, tendo do outro lado da mesa o Haitani, ficou pensativa sobre quais dos assuntos ele iria querer conversar.

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora