°~ Anime: Jujutsu kaisen °~°~ Personagem: Sukuna Ryomen ~°
°~ Idade: +1000(depende) °~
~° Palavras:2708
Seus movimentos faziam Sukuna te encarar mais ainda, ele olhava seus labios rosas e imaginava se sua intimidade seria assim também, e o seu cabelo fazia com que o homem tivesse tremenda vontade de o puxar.
Você o encarava também, aquele olhar dele sobre si deixava toda sua pele arrepiada, era intimidador, seus olhos sérios e indiferentes. Você movimentava seu quadril ainda mais, Conforme a música tocava, encostava seu corpo em outras pessoas que dançavam ao seu lado, sem se importar com quem fosse, Ryomen desviava os olhos quando fazia isso, ele levava o copo de whisky a boca e virava de uma vez, provavelmente com raiva. Mas por que seu chefe te olhava tanto e não tomava atitude alguma? Suas intenções eram tão óbvias.
Sua perna foi apertada fortemente, imaginava que fosse Sukuna, ao mesmo era o que queria. Você não se importava sobre ele ser seu chefe, e no trabalho sempre fazia questão de provoca-lo, mas nunca falaram nada sobre isso, o homem não é de conversar muito, ele apenas da ordens e odeia ser incomodado.
Acontece que era ele mesmo tocando sua perna. Sukuna tinha a mão apertando sua coxa, quase em sua bunda, já a outra mão dele pressionava o pulso de um homem desconhecido.
-Homem desconhecido: É sua? Estava se esfregando em mim.
-Sukuna: Minha? Não. - Sukuna respondeu com um sorriso de canto no rosto.
- Sukuna: Eu só vi primeiro, então tire sua mão daqui.
-S/n: Sukuna, não sei porque...- você foi interrompida.
-Sukuna: Shhhh...- Logo ele te puxou pela cintura para o sofá onde o mesmo estava sentado antes.
-S/n: Não me mande "shhhh".
Ryomen ergueu a sobrancelha, estranhando sua atitude.
-Sukuna: você é resmungona fora do serviço?
-Isso isso mesmo. - disse enquanto ajeitou seu cabelo.
-sukuna: Então foi um erro aceitar você.- disse enquanto Sentava-se no sofá.
-S/n: Não é isso que seus olhos dizem quando me olha.
-Sukuna: Então você fica olhando para o seu chefe?- colocou whisky em um copo, e te entregou.
-S/n: Hm, talvez. - disse pegando o copo e sentando-se ao lado de Sukuna.
-Sukuna: Quer comer algo? - Perguntou, mas você achou estranho, Sukuna não parecia ser do tipo que oferecia as coisas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ
FanfictionImagine anime. Venha se iludir comigo com os seus personagens de anime favoritos. Este é o meu primeiro livro, então espero que gostem. Faço pedidos de qualquer anime( mas se eu não vi vou pesquisar). género. -Yaoi -Yuri -Sad -hot -lemom -drama -mi...