*Especial 1k Kakashi Hatage* hot

859 25 16
                                    


Anime: Naruto
Personagem: Kakashi Hatage
Idade:29/30
Palavras:1717

Anime: NarutoPersonagem: Kakashi HatageIdade:29/30Palavras:1717

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas uma manhã normal, em um dia tranquilo. Hoje é o meu dia de folga e eu pretendo sair mais tarde para jantar com Naruto e a Hinata. Sorriu com o pensamento de ficar de vela novamente.

Chego no escritório do hokage e bato na porta pedindo permissão para entrar, entro assim que ele autoriza.

-Kakashi: Bom dia S/n! - diz ele sorrindo de forma gentil, eu retribuo o gesto.

-S/n: Bom dia Kakashi- Sama!

-Kakashi: como foi a sua missão? Fiquei sabendo que deu Tudo certo no final. Fico feliz.

-S/n: Foi uma missão interessante, e ainda consegui voltar antes do previsto. De qualquer forma aqui está o relatório da missão- vou até a sua mesa e lhe entrego os papéis.

Ele dá uma passada rápida nos papéis e volta o olhar para mim com um sorriso gentil.

-Kakashi: Está bem, vou ler depois. Bom trabalho s/n.

-S/n: Kakashi-Sama... Caso não esteja muito ocupado ou cansado mais tarde, gostaria de sair para jantar comigo, a Hinata e Naruto.- o rosto dele se ilumina.

-kakashi: claro, adoraria te fazer companhia.

-S/n: obrigada Kakashi-Sama, eu tenho que ir, são às 20h no Ichiraku- me despeço do hokage.

Depois de algum tempo...

Faço algumas compras para casa e na volta passo na loja da Ino.

-S/n: Olá?? Tem alguém aqui? - pergunto
Entrando na loja confusa por não ter ninguém atrás do balcão, até ver o Sai e a Ino saindo de trás de algumas plantas.

-S/n: imagina, Já nos pegamos mesmo.- ele dá uma piscada para mim e eu sorrio.

-Sai: oi S/n, o que veio fazer aqui?

-S/n: oi para você também Sai, Então eu
vim pedir a ajuda da Ino. - Devolvo a piscada para ela.

-Ino: Tudo bem pode falar, o que você precisa amiga.

-S/n: Hoje vou sair para jantar com a Hinata Naruto e Kakashi, Então queria saber se você poderia me ajudar a me arrumar e fazer algumas compras. - Faço uma carinha fofa para ela.

-Ino: É claro que eu posso te ajudar amiga, você sabe que eu amo te arrumar, vamos fazer compras Então! - ela dá um beijo no Sai, e deixa ele cuidando da loja enquanto vamos as compras.

Eu convidei a Ino e o Sai para irem também, mas como eu ja tinha previsto,os dois Já tinham um encontro a sós.

Depois de algum tempo...

Eu e Ino fizemos as compras e logo fomos para minha casa.

-Ino: E Então, como está lá com o Kakashi. - ela pergunta com um olhar curioso e afiado.

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora