*Sasuke Uchiha* Somente você.

732 15 4
                                    

Anime: Naruto
Personagem: Sasuke Uchiha
Idade:15/17
Palavras: 1404

pedido: ~Felipa_0

espero que goste

C/c cor do cabelo

C/c cor do cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n on~

Senti um leve aperto em meu coração quando vi seus olhos pousarem sobre os meus, você estava de volta, e em casa. Eu observava você se despedir dos outros o time 7. Deu um leve sorriso quando vi você negar o pedido de Sakura, ela era apaixonada por você, bem na verdadeira todo mundo era.


Você chega bem na minha frente , e cutuca a minha testa com dois dedos, Você me agradece se despedindo, logo em seguida você vai embora.

Vejo você se afastando dos portões da vila, junto com a sua capa bagunçando ao vento. Essa imagem Não era desconhecida por mim, eu já conhecia ela muito bem, apenas estou revivendo a mesma cena de antes.

S/n off~

Você está sentada sobre um galho de uma árvore, observando Sasuke prestes a deixar a vila. A lua iluminava a estrada na qual ele estava e o banco onde a garota de cabelos rosas se fazia presente. Os ramos da árvore onde a garota de cabelos c/c estava cobriam a sua presença, mas Não foi suficiente para passar despercebida por Sasuke. Ele já sabia que você estava lá, desde o começo, e você já previa isso.

Ambos se faziam presente em um silêncio tentar, nenhuma palavra era pronunciada pelas duas bocas, apenas as suas respirações pesadas. Após um longo momento, o Uchiha da o seu primeiro passo para a sua aventura por vingança.

-S/n: Você vai se arrepender. - é pronunciado pela primeira vez vindo de s/n , descendo da árvore.

-Sasuke: você Não sabe de nada.

-S/n: mas sei que vai se arrepender! - Antes que o mesmo pudesse revisar, você já havia se pronunciado antes dele.

-S/n: mas quer saber, eu Não vou te impedir. Você é livre de fazer o que bem entender, seja suas burrices quanto as suas melhores escolhas. Mas Não se esqueça, a culpa Não foi sua.

Ele Não disse nada, nem voce se pronunciou novamente. Sasuke apenas contraiu os lábios e Não olhou para o sua rosto, quando você desistiu de tentar convencer o mais velho e estava prestes a deixar o local e ir para casa, Sasuke diz somente uma palavra.

- Sasuke: " obrigado..." - E logo ele se vai.

Você força um sorriso para si mesma, tentando se convencer de que tudo irá ficar bem.

S/n on~

Desde aquele dia eu gostava de você, queria que você ficasse, eu não seria um pé no saco, esse trabalho eu deixarei para o Naruto. E ele muito bem em ser grudento, fez muito bem em te trazer de volta, ele é ambos o nosso herói. Agora revivendo a mesma cena, está cena que me fez sentir aquela dor de antes, mas não tão forte como da outra vez , pois agora eu sei que você vai voltar, voltar por você mesmo, porque depois de muito tempo, você finalmente apreendeu finalmente que o seu lugar é aqui.

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora