*Zoro* Hot

2.4K 62 33
                                    

Personagens: Zoro
Anime: One Piece
Idade:21
Palavras:1268

Estava amanhecendo, e eu estava sentada olhando pela janela aberta apreciando o horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava amanhecendo, e eu estava sentada olhando pela janela aberta apreciando o horizonte.Seus cabelos C/C balançavam pelo forte vento que aí fazia.

De repente um pequeno barulho vindo do seu estômago.

-S/n: Talvez eu deva ver o que o querido Sanji fez para o café da manhã, acordar cedo dá uma fome -Falou enquanto se levantava.

Você se dirigiu ao banheiro para fazer sua higiene pessoal, e então se olhou para o espero e suspirou, você estava com um rosto cansado. Abanou a cabeça e foi tomar um banho gelado para tirar todo aquele cansaso.

Depois do seu merecido banho, foi direção a cozinha onde provavelmente estaria seus companheiros, de longe pode ouvir os gritos de Luffy, ele está sempre animado logo de manhã. Provavelmente deve ter levado im chute por comer a comida de alguém - Disse rindo imaginando a cena.

Sua mão foi até a porta e abriu a mesma, onde viu todos os seus companheiros. Robin estava lendo o seu livro, Brook contava sobre não estar vivo, Franky Chopper e Nami comiam super animados, enquanto Sanji tentava acertar chutes no Capitão que comia o que não o pertencia. E acidentando acertou Usopp que não deu a mínima.

S/n: Bom dia pessoal - disse meio cansada, mas todos puderam ouvir você. Aí todos animados gritaram:

BOM DIA S/N!

Seus companheiros olharam para você com um ar meio.. Estranho.

-S/n: o que aconteceu pessoal, estou tão mal assim?

Nami- S/nChan, você bem como posso dizer.. Você se olhou no espelho hoje?

-S/n: Sim, é uma das primeiras coisa que eu faço quando acordo.

Você se sentia mal pela sua aparência,mas principalmente pelo cansaço que estava sentindo.

Sanji foi em sua direção calmamente e disse enquanto dava um sorriso gentil:

-Sanji: S/n, você está usando o kimono do Zoro.

S/n: sim sim, é claro. - Disse enquanto bocejava.

-S/n: Calma. ESTOU USANDO OQUE DO ZORO?!

Depois você começou a olhar o que estava vestindo e de facto estava usando o kimono do Zoro.

Você então começou rapidamente analizar tudo o que estava acontecendo.
Você tentou se lembrar do que aconteceu da noite passada mas não conseguiu. Depois de muito esforço você acabou por lembrar, você ficou muitoo vermelha quando lembrou daquele cenário.

S/n: não pode ser..

-Sanji: o que disse?

-S/n: Ehh nada.- disse abanando a sua cabeça.

IMAGINE ANIME ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora